quarta-feira, dezembro 05, 2012

Você é agressivo com as pessoas religiosas??

Fui acusado de ser agressivo com os religiosas.
Eis minha resposta:

 

Bom, procure pesquisar um pouco mais sobre sua igreja e vai ver que ela já foi ofensiva demais com a humanidade, e que todas as religiões tentam controlar sua vida e o que você pensa, e pior faz isto e ainda te faz sentir culpa.

Você é religiosa ? Já leu a Bíblia ? Pois é claro que não leu pois se o tivesse feito não seria tão religiosa assim como se diz, você é religiosa por uma coisa que lhe foi imposta, te passada por boca a boca, foi ensinada que se fizer algo errado ele vai te castigar porque ele pode ver o que você esta fazendo. ( Ele viu, você quando estava produzindo seu filho) Rs....

Prego mesmo contra qualquer religião principalmente a católico na qual fui criado mais perto, já que muitas pessoas na nossa família são religiosas mas nunca leram a bíblia para ver se esta escrito mesmo o que disseram. Eu li, sempre fui Ateu, mas resolvi ler para tentar entender e sabe o que tem la ? Mortes, por um deus que é prepotente, carente por atenção, que pode justificar qualquer matança e maldade, simplesmente pelo fato de que ele assim quis.

Ha matar estuprar crianças pode, mas não crer em mim isto eu não suporto. E alem do mais enquanto a religião insistir em tomar conta do que não é do seu interesse temos sim que lutar contra este regime ditatorial, uma bancada evangélica no congresso, isto é ridículo.

Existiu uma época onde a religião tomava conta do mundo, mandava e desmandava em tudo até mesmo no que você deveria pensar, e esta época foi chamada de " A IDADE DAS TREVAS" A religião calou a humanidade por seculos, matou quem a contrariava, se não fosse gente como eu e muitos outros ainda estaríamos vivendo num mundo onde queimaríamos bruxas, teríamos uma inquisição a cada 10 anos, e o pior de tudo estaríamos morando num mundo parecido com uma pizza, correndo o risco de cair por suas beiradas.


Um adendo, por Sandro Abel: Não somos agressivos com os religiosos,só achamos que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!