domingo, agosto 14, 2011

Isto não pode ser sério!!

Bom, pra quem acompanha o blog sabe o que eu acho das religiões, pretendem-se sérias mas são uma piada, e das de muito mau gosto inclusive...A pergunta é: Os caras que fizeram esta comunidade PRETENDIAM ser levados a sério???
Com ênfase nos tópicos, putaquipariu, não tem nem cabimento! Não que a coisa religiosa toda em si seja melhor ou diferente, seja MAIS coerente do que isto aí...
O perfil do dono, aqui. Acho até interessante, enquanto piada, mostrar o tipo de coisa que eles pensam, que falam, que praticam , mas se isto não for uma paródia, e eu não consigo ver de outra forma...Que venha o armagedon de uma vez, na boa...

O "quem sou eu" do figura aí, pastor Juca Badaró:

Sou pastor da Arca da Salvação ha 11 anos. Já vi demonho, saci e lobisome. E dei relhaço em tudo eles, por qui com Deus não tem china feia nem valente metido a facão sem cabo! O momento é obiscuro, as força das treva avança e leva nossos filho pela drogas, pelo alco e pela fodelança indiscrimindada. Vamos no uní, vamos orá, em Deus tudo podemos!
Já fui traficante, fui viciado na caspa do diabo, ex prostituto batia na mãe e roubava toda a aposentadoria dela. Mas tchê, pra Deus nada é impussivel!

Tem pobrema, te abanca, toma um chimarrão e abre teu peito comigo.

Tá endemonhado? Tiramo o diabo do corpo no pranchaço do facão, por que medo de cara feia num é comigo não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!