terça-feira, agosto 16, 2011

Homofobia no subúrbio

Foi uma encenação, evidentemente. No meio do sufoco  os/as  figuras rindo, mas enfim...Só pra não ficar contraditório com o que já disse aqui mesmo antes, as meninas do vídeo fazem bem o estilo que eu acho por demais caricato, a biba "peido confete e arroto purpurina", estilo "cheguei" , poser histérica.
Não curto desta forma, se puder evito estar perto, sensação de barraco iminente. MAS... Daí a apoiar, consentir, incentivar ou seja lá o que for que possa ser conivente com o exposto no vídeo, sem chances!

Tenho bem mais pavor a evangélicos e nem por isso quero que eles morram (tá, todos não...). Fui chamado de homofóbico tantas vezes por ter coragem de expor o que penso que já estava me conformando com isso, mesmo não concordando com a palavra "homofóbico".
Vejo uma gama de sentimentos sobre eles, mas nenhum é o medo. Vejo nojo, vejo ódio, vejo respulsa, mas medo...

Mas vamops ver o vídeo, é conclusivo para saber MESMO de que lado você está, o que REALMENTE pensa sobre as diferenças. Os nossos diferentes DEVEM morrer por que não concordamos com suas atitudes? O que você sentiu ao ver a (mesmo que encenada) violência contra aquelas pessoas?



É sempre bom lembrar que as vezes o diferente pode estar dentro da nossa casa. Pode de repente nos abraçar e dizer:
"Te amo,pai/mãe..."

Crétitos para o Pescoço da Bizarro, muito bizarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!