sexta-feira, março 25, 2011

Os grupos, as cotas e o diabo do respeito

Vamos ao vídeo primeiro:



Então, concordo com o quê mas discordo do como da questão. Bolsa isso, cota aquilo, respeito e direitos a grupos e o mesmo blábláblá dos descolados pseudo intelectuais politicamente corretos criados pela vovó...
Gay merece respeito,  e idosos, e negros , e mulheres, e crianças, e religiosos, e portadores de deficiência... Caralho a quatro merece respeito, pronto! Por que pertence a certo grupo...

Eu sempre tive para mim que respeito é uma coisa que se adquire, se faz por merecer, mas na verdade basta nascer ou adquirir certa scaracterísticas que o identifiquem com determinado grupo, feito!
Vou continuar sonhando com o dia em que A HUMANIDADE merece respeito, de forma geral e até prova em contrário, independente de etnia, cultura, por onde goza e etc...

Por que aqueles  como eu, que não pertencem a grupos específicos, ficam á mercê da burocracia e indiferença do serviço público, o qual TODOS mantemos em forma de impostos, então CHEGA desta porra que tenta afirmar a igualdade mas estabelece que uns são mais iguais que outros!

Vou pensar nos meus outros semelhantes e requerer do governo respeito e benefícios que contemplam os outros grupos. Então, quem for homem/mulher hétero, meia idade, branco, ateu, formamos um grupo distinto e evidentemente somos minoria, então...QUEREMOS NOSSOS DIREITOS JÁ!!!



Poxa, virou festa, virou zona e eu não posso entrar????

Em tempo...

Caro Sr. Jair Bolsonaro, peço em nome da população que de fato compreende os princípios de ética e moralidade, que o Sr., por gentileza, não fale mais em nome da população, independente do grau de razão que possa ter.
Não sinta-se habilitado a falar sobre moralidade, na medida em que o seu nome consta na lista dos que votaram a favor do aumento ridículo de 60% ...para o senhor mesmo e os seus moralmente iguais, certo? Ética se pratica, se vive, dá-se o exemplo antes de achar-se em condições de cobrar de outros.
E o Sr. desabilitou-se a cobrar ética e moral  quando provou não tê-los ajudando a institucionalizar a putaria...Seu indecente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!