terça-feira, março 29, 2011

Olha o golpe aí!!!

Verificar Dívida Ativa Online (CPF ou CNPJ)

Extrato de Dívida Ativa




Prezado Senhor(a),

Verificamos o seu cadastro junto à Receita Federal do Brasil, e através do seu Imposto de Renda, obtivemos seu e-mail para lhe informar que constam em nosso Banco de Dados, pendências financeiras vinculadas ao seu CPF/CNPJ, as quais não foram pagas nas respectivas datas de vencimento.

Dia: 23/09/2010 - Valor: R$1754,00 (Hum mil setecentos e cinquenta e quatro reais)
Detalhes>>>

Dia: 03/10/2010 - Valor: R$3327,00 (Três mil trezentos e vinte e sete reais)
Detalhes>>>

Pedimos a gentileza de verificar as pendências que constam na Relação de Dívida Ativa, clicando nos links para efetuar o download do documento, vizualizando os dados da dívida e as empresas que estão solicitando a cobrança. Salientamos ainda a máxima ATENÇÃO a este e-mail, pois o próximo comunicado será efetuado judicialmente. Evite a Negativação, o Protesto e a inclusão do seu CPF/CNPJ no Banco de Dados do Sistema de Proteção ao Crédito, negociando diretamente a dívida ativa, fazendo contato através dos dados que constam no documento.

A Serasa Experian é a primeira empresa de Informação de Crédito que disponibiliza pela Internet uma Central de Cobrança Online, facilitando assim a renegociação das dívidas ativas, evitando muita das vezes a Negativação e o Protesto do CPF/CNPJ.
Visualizar Relação de Dívida Ativa

Atenciosamente:

Simone Mantovanelli

Cobrança Extrajudicial

Copyright Serasa Experian © 2011. Todos os direitos reservados

Esta é nova. Mas com os erros de sempre, prezado sei lá quem, puxa , eles acham dívidas nossas mas não sabem o nosso nome hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!