domingo, maio 23, 2010

Sete meses insultando e divertindo



Nós completamos sete meses de existência (Há algum tempo, mas só fomos perceber hoje), e, para comemorar, decidimos celebrar o natal mais cedo. Literalmente.Então, para fazer diferente dos blogs profissionais, que ficam agradecendo e etc, o Sandro me pediu para fazer alguma coisa idiota porém engraçada para comemorar os sete meses. Eis o resultado, que foi criado com muita bebida, piadas, e uma cabra:

Ah, a Nave da Loucura completou sete meses. Sete meses insultando, divertindo, e insultando um pouco mais. Para fazer diferente, nós resolvemos falar de nós mesmos, e não ficar agradecendo ao leitor por tudo que conseguimos nesse tempo. Até porque, o leitor por aqui nunca comenta.

Uma coisa curiosa da Nave da Loucura é que podemos ser comparados aos Beatles. Só que... Você sabe, do mundo dos blogs. Temos o Jon Alex, sempre postando a primeira merda que lhe vêm à mente. Ele é o Ringo Starr. Temos o Fabiano Cavalheiro, que enlouquece todas as leitoras com suas... Piadas? Ele é o Paul McCartney. Temos também o Mr. Hyde, que mandou o bom-senso pro espaço há alguns anos, e hoje vive escondido com medo dele voltar. Ele, senhoras e senhores, é o George Harrisson. E temos é claro eu, Victor Biancardine, que estou sempre criando insanidades, mas sem nunca perder a criatividade. E sou o John Lennon porque o Mr. Hyde já passou dos quarenta.

Outra curiosidade é que cada piloto da Nave tem um fetiche único, por alguma coisa absurda, e que temos muito orgulho disso.

O Jon Alex, por exemplo, tem um fetiche por armas. Desde o mais simples soco inglês até a mais potente bazuca. Qualquer coisa que use munição deixa ele babando. Noites de natal sempre são uma aventura quando ele, bêbado, começa a usar seus presentes como uma criança. Felizmente, ele também tem a pontaria de uma.

Nosso querido Fabiano Cavalheiro tem um fetiche por humor. Não apenas qualquer tipo de humor, o humor mais nojento, derivativo e terrivelmente estranho o possível. As piadas dele sempre incluem no mínimo um cavalo, uma prostituta, e altas doses de álcool.

Já o Mr. Hyde, ou Sandro para os íntimos (E os sem-vergonha), é um homem simples, de fetiches simples... Por escadas. Todas as escadas na casa dele possuem no mínimo três buracos, e geralmente são tratadas com muito carinho. Uma delas, Betty, é a favorita dele. Mas não contem isso para a Jennifer e a Lucy.

Eu, por outro lado, sou o normal da Nave, então meu único fetiche é... Fedoras. Se você não sabe o que é um fedora, fedora é aquele chapéu que usam em filmes noir (Geralmente o detetive). Eu tenho cinco, e uso no mínimo um por dia. Por que? Bem, porque fedoras são fodas.

Agora, você deve estar se perguntando o porquê de tudo isso, e o porquê de eu te dar tantos pesadelos relacionados à fedoras, álcool, cavalos, prostitutas e escadas. O simples motivo é que, depois que o Sandro fez a introdução do Jon Alex na Nave, o Fabiano ficou com ciúmes, e sobrou para mim resolver a briga de casal. Então, para evitar qualquer tipo de problemas de ciúmes no futuro, estou apresentando todos os membros da Nave.

Mas é claro que nós não esquecemos o membro mais importante da Nave. Que faz a Nave ser o que ela é: Não, não senhor. Como poderíamos nos esquecer? Nós queremos também aproveitar a ocasião e dizer: Obrigado, David Hasselhoff. A Nave não estaria aqui hoje sem você.

http://beaut.ie/blog/wp-content/uploads/2008/12/david-hasselhoff.jpg
Ele também está muito feliz de ler a Nave.




Sim, tudo acima foi uma piada, e o resultado de muita bebida, uma reclamação do Fabiano, e o fato de que eu lembrei que, no primeiríssimo post da Nave, o Sandro postou uma foto do David Hasselhoff. Enfim. Feliz sete meses da Nave da Loucura, leitor.

4 comentários:

  1. Estou pasmo demais para comentar algo !

    São nestes momentos que eu digo " Quer merda é esta ?"

    É uma PUTA FALTA DE SACANAGEM !!!!

    ResponderExcluir
  2. E sobre o Sandro, esta imagem de sua infância diz tudo sobre seus fetiches

    http://navedaloucura.blogspot.com/2010/05/troca-troca.html

    ResponderExcluir
  3. Ok, eu prometo: De agora em diante, nunca mais posto bêbado.

    ResponderExcluir
  4. Cara, mijei litros e caguei tijolos lendo isso. Sensacional!!!!

    ResponderExcluir

Abre teu coração e chora!