segunda-feira, maio 24, 2010

Adeus, Blasfêmia Coletiva...

Eu sei que isso não vai importar para a maioria de vocês, mas hoje o blog "Blasfêmia Coletiva" foi deletado. Deixou de existir. Sandro e eu éramos co-autores naquele blog criado por um Fernando, e era um blog bacana. De fato, era o único blog que aconselhava o uso bíblico como papel higiênico.

O que aconteceu? Bem, o criador do blog simplesmente desapareceu. Não deixou rastros. Não sabemos o que houve com ele, e provavelmente não saberemos nunca. E, sem criador do blog, os co-autores foram indo embora. No fim, não tinha mais ninguém para sustentar, e ele simplesmente foi abandonado.

E, muito embora eu também seja culpado de não manter o blog vivo, não posso deixar de suspirar com tristeza ao saber da morte do site. Aprendi muito do que sei hoje, e um pouco mais que ainda vou achar prática, ali. E também fiz amigos ali. E agora, bem, agora se foi, junto com todo o conteúdo.

Enfim, eu digo adeus, Blasfêmia Coletiva. Ainda há de ser criado um blog que tenha o mesmo humor ácido, os mesmos pontos de vistas chocantes, e a mesma ousadia que o seu. Mas, por tudo que é mais mundano, nós aqui da Nave tentaremos. Descanse em paz.

Homenagem ao Fernando, que sumiu, e ao blog, que morreu.

4 comentários:

  1. Ele pode ter sido elevado ao céu , conhecer o Todo poderoso

    ResponderExcluir
  2. Porra. O blasfemia tava numa conta minha e do Fernando... Fui procurar hoje porque deu vontade de escrever e tomei no cu!

    ResponderExcluir
  3. Pepeu!! Tu sumiu, bisonhento!! Quer voltar a postar??

    ResponderExcluir

Abre teu coração e chora!