domingo, setembro 11, 2011

A Verdade Sobre Os Ateus


 
Durante aproximadamente 10 anos, uma equipe de profissionais anônimos fez um intenso estudo imparcial acerca da mente dos ateus: 
O que os ateus pensam? O que faz uma pessoa se tornar ateu/atéia? Para responder a estas perguntas eles fizeram uma série de análises e entrevistas com diversos ateus; e o diagnóstico, agora, está concluído.

Diagnóstico psiquiátrico - Ateísmo é um tipo de distúrbio mental

Todos os ateus são portadores de uma anomalia psíquica que se aproxima bastante dos distúrbios apresentados por pessoas portadoras de psicose assassina, os psicopatas. Os ateus, são sociáveis, possuem um razoável grau de inteligência e, muitos deles, desenvolvem trabalhos importantíssimos. Porém, semelhante aos psicopatas, os ateus nutrem dentro de si uma obsessão. Obsessão esta que os fazem sentir repugnância por qualquer fenômeno que comprove a atuação de alguma força sobrenatural.

Efeitos: Nos casos mais graves, o ateísmo faz o paciente perder totalmente o senso de boa conduta e respeitabilidade necessárias para uma boa convivência em qualquer sociedade. O paciente sente uma inquietação desesperadora e começa a agredir personagens ícones de várias religiões; ele sente prazer em ofender os fiéis. Houve casos em que o paciente adquiriu dano cerebral, atingindo o grau de loucura.Os ateus também sofrem de um distúrbio psicológico chamado TOCD (Transtorno Obsessivo Compulsivo Duvidoso), qualquer fato ou fenômeno ocorrido na natureza torna-se motivo de questionamentos para o paciente. O TOCD é o distúrbio responsável por fazer os ateus acharem a bíblia repulsiva; pois a bíblia apresenta algumas contradições de contexto, normais em qualquer literatura antiga, mas os ateus se sentem atormentados e desistem de lê-la, desprezando, assim, o conteúdo sagrado.

CausasAs pessoas se tornam atéias quando desprezam todo o conteúdo divino oferecido por Deus e buscam apenas resultados de informações científicas.O mundo está repleto de milagres! Deus prova que existe...

Crianças têm medo de seres ateus

O estudo também analisou diversas crianças e estas apresentaram medo quando ouviam dizer que existe pessoas que afirmam que Deus não existe. Algumas destas crianças começaram a chorar.

O mais surpreendente é que crianças filhas de ateus passaram a sentir medo de seus próprios pais, pois elas ouviam na mídia pessoas dizendo que Deus existe e ouviam seus coleguinhas dizerem que quem não acredita em Deus é filho do Diabo. Devido a esse conflito e ao medo de seus próprios pais, muitas dessas crianças passaram a desenvolver sérios problemas psicológicos dificultando a sua aprendizagem na escola.

Diagnóstico espiritual - Ateísmo é obsessão demoníaca

Normalmente, diversas entidades espirituais da maldade (demônios) invadem a mente de pessoas que estão passando por um momento de debilidade espiritual, com uma enxurrada de pensamentos negativos e sem sentidos; as pessoas que aceitam estes pensamentos nocivos e se acomodam, acabam sendo dominadas por esses demônios e, se não buscarem uma ajuda espiritual capaz de poder libertá-las (JESUS CRISTO), não haverá meios que possam livrá-las da fatal e repentina destruição infernal.Os ateus são dominados por legiões de espíritos malignos e só serão curados e salvos se decidirem buscarem a ajuda de JESUS CRISTO, o único capaz de dar a plenitude da vida infinita. Essa busca precisa ser feita com orações, jejuns, leitura da bíblia e envolvimento em todo conteúdo bíblico cristão.

Todo ateu é filho do diabo

Está escrito na bíblia que só é filho de Deus quem acredita em Deus e aceita Jesus. Os ateus não acreditam em Deus nem aceitam Jesus, então eles não são filhos de Deus, eles são filhos do Diabo. Todo ateu é filho do Diabo!

(João 1:12) - Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
 
Nota pessoal: Realmente , tenho visto muito ateu modinha  que parece ter uma azeitona no lugar do cérebro...
 
A propósito, Pastor Félix é gente fina e pedala o dízimo no cartão, sem crise.

Mais textos e dicas de como salvar seu lombo do tridente do capeta no blog do irmão, o Arca da Salvação e na comunidade do Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!