segunda-feira, agosto 08, 2011

Cala a boca, Herson Capri...

O cara teve um câncer no pulmão esquerdo, 'que segundo ele mata em 90% dos casos e que só é curável quando diagnosticado previamente antes de qualquer sintoma. “Essa foi minha sorte” disse ele."

Não foi sorte, como veremos a seguir. Em função de determinado papel (e é aí que ele quer ver o tal "milagre"...), precisou fazer uma lipo:


"Quando fui fazer os exames preparatórios, detectaram um nódulo no pulmão esquerdo e depois fui operado. Tive muita sorte”
Exames obrigatórios em relação ao tratamento desejado...


"Na ocasião Herson Capri, disse que acreditava ter uma relação no fato de descobrir a doença quando ia fazer Jesus Cristo."
Ou QUALQUER outro papel que necessitasse de um ator mais magro!

“Esta relação com Jesus Cristo é uma coisa que, sem nenhuma pieguice, mexeu comigo. Já me disseram que é uma babaquice dizer que foi Jesus quem me salvou. Respondi que babaquice era da pessoa. Fui salvo por Jesus, literalmente. Fui fazer Jesus Cristo, quis ficar magro igual a ele e isso acabou salvando minha vida. Como não fazer essa associação imediata?”
E aos poucos o babaca na história se revela:

"Em entrevista à revista Quem, o ator que é ateu revelou que a 13 anos atrás foi salvo de um câncer no pulmão esquerdo, que segundo ele mata em 90% dos casos e que só é curável quando diagnosticado previamente antes de qualquer sintoma. “
Então, se diagnosticado ANTES é curável, ok???

"Herson Capri descobriu o câncer previamente, quando teve de encenar Jesus Cristo em um espetáculo da Paixão de Cristo"
Mas então, peraí, deixa eu entender...Se ele descobrriu previamente... ão, tudo certo, deus existe, cristo morreu por nós, Herson foi salvo por um milagre. Dna. Zilda Arns, deus tem MUITO  a lhe responder...
Não vou postar a foto do ba...dele, povinho bundanoveleiro sabe quem é...

Acaso, a milênios sendo chamado de milagre...
Matéria original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!