terça-feira, março 29, 2011

As mortes mais absurdas e bizarras na última década

2001: Gregory Biggs, um sem-teto americano em Fort Worth, Texas, foi atingida por um carro dirigido por Chante Jawan Mallard, que tinha estado a beber e usar drogas naquela noite. torso Biggs está embutido no pára-brisa, sofrendo ferimentos graves. Mallard voltou para casa e deixou o carro na garagem com Biggs ainda incorporado no pára-brisa. É sob a garagem várias vezes para visitar Biggs e até pediu desculpas por ter batido. Biggs morreu de seus ferimentos algumas horas depois. Chante Mallard foi julgado e condenado por assassinato, ser condenado a uma pena de prisão de 50 anos.

2002-Menina morre após ser atingida por um disco de hóquei:
Brittanie Cecil, uma menina de 13 anos de idade, fã de hóquei, morreu dois dias depois de ser atingida na cabeça por um disco de hóquei por Espen Knutsen em um jogo entre o Columbus Blue Jackets e o Calgary Flames da Nationwide Arena, em Columbus, Ohio, em 16 de março de 2002. Tiro certeiro.

2003: Douglas Brian Wells, um entregador de pizza em Erie, Pensilvânia, foi morto por uma bomba-relógio ligado ao seu pescoço. Ele foi preso pela polícia depois de roubar um banco, e disse que ele tinha sido forçado a fazê-lo por três pessoas que tinham plantado a bomba ao redor de seu pescoço e disse que o gatilho dispararia se ele se recusasse a cooperar. A bomba explodiu mais tarde, acabando com a sua vida.
 
2003: O residente em cirurgia Hitoshi Nikaidoh entrava em um elevador quando as portas repentinamente se fecharam, prendendo-o pelos ombros. A situação não parecia ser tão crítica, pelo menos não até o elevador começar a se mover pra cima. Nokaidoh, a caminho do seu turno no hospital Christus St. Joseph em Houston, Texas, lutou em vão para libertar-se conforme o elevador subia. Preso entre as portas (tipo torno) do elevador, ele foi decapitado quando o elevador passou para o andar de cima.
Este foi o fim dos problemas de Hitoshi, mas apenas o começo para a mulher que já estava no elevador quando ele parou no segundo andar. Ela assistiu impotente ao evento inteiro e ficou presa por 20 minutos com a cabeça lá dentro antes de ser resgatada. Ela precisou passar por aconselhamento psicológico por muitos meses após o incidente.

2004: Uma mulher não identificada taiwanês morreu de envenenamento por álcool após permanecer por 12 horas em uma banheira cheia de concentração de etanol 40%. Quando foi descoberto, o seu nível de álcool no sangue foi de 1,35%. Acredita-se que o banho em etanol, para evitar a propagação de uma epidemia de pneumonia que se estendia por toda a Ásia na época (SARS).
 
2005: Lee Seung Seop, um cidadão sul-coreano, 28 anos, entrou em colapso em um cibercafé por causa de fadiga e morreu mais tarde.  Estava jogando StarCraft on line a quase 50 horas consecutivas.
2005: Kenneth Pinyan, um americano de 45 anos de idade, morreu de peritonite aguda devido a lesões quando sodomizado por um cavalo (pra mim, ele é que sodomizou o cavalo.)
 
2007: Kevin Whitrick, um cidadão britânico aos 42 anos, suicidou-se em casa, pendurado por uma corda durante uma sessão de bate-papo com filmadoras. Ele estava com 60 outros usuários em uma sala de bate-papo dedicada à insultos e brigas. Avisou de suas intenções, mas ninguém acreditou nele, apenas depois que ele começou a enforcar-se á vista dos outros usuários.
 
2007: Jennifer Strange, uma mulher americana de 28 anos, morreu de intoxicação por água a tentar ganhar um Nintendo Wii em um concurso. A competição, intitulada "Segure seu xixi por um Wii" foi organizado pela rádio KDND e foi beber grandes quantidades de água sem urinar.

2008: Abigail Taylor, uma garota americana 6 anos, morreu nove meses depois de vários de seus órgãos internos foram parcialmente absorvidas e levadas para fora do seu corpo depois de se sentar em um duto da piscina. Depois de vários meses, os cirurgiões substituído seus órgãos de doadores do intestino e no pâncreas. Mais tarde, ela morreu de câncer relacionados com o transplante.

2008: James Mason, 73 anos e vivendo em Ohio, EUA, morreu de ataque cardíaco depois de sua mulher era forçada a nadar até a exaustão em uma piscina pública. Christine Newton-John, 41 anos, foi visto em um vídeo filmado por câmeras de segurança Mason empurrando na piscina e impedindo-o de sair da água até 43 vezes.

2009: Kim Sa-rang, uma menina coreana de 3 meses de idade, morreu de desnutrição, devido à negligência de seus pais, que passaram a maior parte do dia em um cybercafé, que tentavam criar um filho no jogo virtual Prius Online . MUUUAAAHAHAHAHAHAAAAAA...


2009: Vladimir Likhonos, um estudante do Instituto Politécnico de Kiev, da Ucrânia, morreu depois de acidentalmente mergulhar um pedaço de goma em um frasco contendo uma substância explosiva, que estava usando em casa para um projeto. Confundiu a garrafa de explosivos para um outro frasco contendo ácido cítrico, onde ele costumava molhar a goma para dar sabor. Gomas de mascar impregnados com explosivos, houve uma explosão que destruiu seu maxilar.

2009: Jonathan Campos, um fuzileiro naval dos EUA acusado de homicídio, cometeu suicídio em sua cela, em Camp Pendleton, San Diego, EUA, enchendo a boca com um lenço até  morrer asfixiado.
2009: O russo Sergey Tuganov, 28 anos, apostou com duas mulheres que era capaz de fazer sexo com elas continuamente durante 12 horas. Vários minutos depois de vencer a aposta, ele sofreu um ataque cardíaco e morreu. Aparentemente, o ataque cardíaco foi causada pela ingestão de um frasco inteiro de Viagra para se apossar de sessão de sexo maratona.
2010: O russo Vladimir Ladyzhensky morreram durante a celebração do Campeonato Mundial de Sauna, realizada em uma cidade na Finlândia, depois de passar seis minutos em uma sauna que tinha sido aquecido a 110 graus Celsius. 


2010: Jacqueline Kotarac, 49 médicos internos e Bakersfield, Califórnia, foi encontrado morto no interior da chaminé da casa de seu namorado. Tinha tentado entrar na casa pela chaminé e sufocada. Encontraram-lo, após uma babá casa notou um odor e um líquido caindo da chaminé.
2010: Delvonte Tisdale, 16 anos, e um cadete em uma escola em S. U. Força Aérea na Carolina do Norte, foi encontrado morto e mutilado no gramado de uma casa em Milton, Massachusetts. Posteriormente, foi determinado que o adolescente havia escondido na roda de um avião decolando de Charlotte, Carolina do Norte, e caiu de mais de 500 pés, quando o avião em trem de pouso para pouso na Boston Logan Airport.
2010: Um cozinheiro chinês de 59 anos morreu em um hospital na cidade de Zigong, China, após uma enguia inserido em seu reto vai morder o intestino, causando lesões que se revelou fatal. Seus amigos tinham aproveitado o chef estava dormindo, após uma bebedeira para os animais colocá-lo no reto, como parte de uma piada. Veja a nota.
2010: Sharron Dorsey, 44, vive em Milwaukee, EUA, morreu merecidamente sufocada pelo namorado, Lewis Garron, depois que ele a estrangulou com um cinto, tonto, porque ela respondeu a uma chamada do telefone enquanto fazia sexo .


Peço desculpas pela terrível tradução. Estava sem tempo paciência pra fazer algo melhor, vai assim mesmo...
Mas enfim, o link da reportagem original, com mais situações que nem cogitei postar dada a tradução ridícula que o Google proporciona, aqui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!