sábado, fevereiro 19, 2011

Pensamento ....(Utopia)

Por:
Oswaldo Carvalheiro.

Edição:
Fabiano Carvalheiro

(Utopia)
Utopia tem como significado mais comum a idéia de civilização ideal, imaginária, fantástica. Pode referir-se a uma cidade ou a um mundo, sendo possível tanto no futuro, quanto no presente, porém em um paralelo.


Vou mudar esse pais.
Hoje mandarei libertar todos os presos e condenados sob uma condição,uma pequena clausura (com letras pequenas como nos contratos que assinamos e esquecemos de ler) advertindo que se novamente tornar errar e reincidir em crimes sua pena será a pena capital sem direito a nada nem recursos. Em vez de cadeias, penitenciarias e cdps serão construidas falcudades, colégios e escolas publicas.

Que este pais vire um canteiro de obras do oiapoque a chui com ferrovias para aliviar nossas péssimas rodovias, não faltara educação não faltara saúde, diminuirei pela metade o congresso, senado e assembeias estaduais.

Traficantes, estupradores e assassinos que cometerem crimes hediondos terão suas vidas apagadas por completo seus corpos serão cremados e jogados em plantação para pelo menos servir de adubo e alimentar o solo.


Igrejas e templos religiosos serão utilizados para seus objetivos. não para fins lucrativos.

Farei muralhas sob nossas divisas para que esses paisinhos de merda não fiquem contaminando nosso BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!