domingo, janeiro 16, 2011

A tradédia do Rio



Não iria comentar nada a respeito, mas isto está que nem BBB, não adianta não querer saber/acompanhar, está em toda a parte, em todas as mídias, todo o tempo, e com todos os enfoques possíveis. Há gente comemorando a morte de marginais como se fosse na cidade do Rio, há gente comemorando a limpeza social em virtude de copas, olimpíadas e quaqlquer distração destas que representem algum retorno finaceiro ao estado.

E o que pra mim é o pior, gente vendo deus nos poucos salvamentos ocorridos. Bom, se deus se importasse ou estivesse disposto a fazer algo por alguém, nada disso aconteceria. No vídeo acima, deus é conclamado a todo tempo, o imbecil do reporter chega a dizer que os homens que fizeram o resgate tiveram a ajuda da sorte...

Puxa, ali só vi decisão, coragem, determinação...não vi deus, nem jesus, muito menos sorte.
Vi amor á vida, não só a própria como a do semelhante, e tudo o que aconteceu em prol da vida daquela senhora foram atos de humanidade.
Com profundo pesar pela vida do totó (nem tanto assim, se ele fosse salvo comprometeria o salvamento dela...)
, sem mais sobre o assunto. Ha , parabéns aos socorristas.

5 comentários:

  1. Sem comentários, Deus , aquele sacana esta jogando The sins humano, (Diluvio no rio.

    Eu queria ver se ao em vez de tentarem salvar aquela senhora, todos tivessem a maravilhosa idéia de parar e rezar para que ela fosse salva.

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem um preço nessa vida. Ser salvo por Deus, também. Quantos destes que hoje morreram, já não viraram a noite nos famosos bailes de putaria ops, carnaval que lá existem?? Agora na hora do desespero lembram-se Dele, e se Ele não responde, é porque é sacana, porque não existe, porque é uma mentira. Para querer algo de Deus, deve-se antes obedecer à Ele.

    ResponderExcluir
  3. Aff, só pode ser sacanagem, me parece estranho o Sr. do bem, que prega o amor a todos os seus filhos simplesmente virar as costas.

    Onde esta o Deus de amor , caridade e benevolência, assim ele parece um ditador, ou você me aceita e concorda comigo ou então matarei seus filhos, mandarei violentar suas mulheres e crianças.

    ResponderExcluir
  4. Ser salvo por deus tem um preço...Esta crença estúpida é que sai caríssimo á humanidade há séculos, camarada! Que deus patético, deus carente, deus crainça, precisa ser adorado e louvado, senão fica muito irado, mata todos.Edmílson, tu é do tipo que tá prontinho pro pastor te aliviar de tudo o que tu tem. A salvação tem um preço, e eles aceitam cheque...

    ResponderExcluir
  5. Quantos destes que hoje morreram, já não viraram a noite nos famosos bailes de putaria ops, carnaval que lá existem?? Agora na hora do desespero lembram-se Dele.

    Bom, se só por ir nos bailes eles morreram, se Deus existir mesmo já sei que vou para o inferno. Hyde você leva as bebidas e eu o baralho, abraçamos o capeta e caimos na putaria.

    Esta frase acima me lembrou uma ditado que diz.

    NÃO FALA PALAVRÃO QUE DEUS TE FÓDE !
    Não fala palavrão que Deus te Fóde !!!!

    ResponderExcluir

Abre teu coração e chora!