terça-feira, janeiro 04, 2011

Bolsonaro, de novo no banco dos réus...

Parece-me que no momento, o que de fato precisamos é de pessoas com opinião e atitude. Em tempos dominados por uma urbe pseudo intelectual e pretensa a eticamente plena, faz falta quem prime pela família e moral. A linha de raciocínio destes moleques pequeno burgueses afetados é exatamente a linha da permissividade que propicia que nossas crianças engravidem cada vez mais cedo. Tudo é belo, tudo é permitido, e os adolescentes contaminados por DST's aumentam. Nossos filhos não podem mais apanhar e entram cada vez mais cedo nas drogas. No crime. Morrem mais cedo. Saem mais cedo das escolas.


Bolsonaro não se esconde atrás de perfis para propor revoluções, ele encara um palanque, um microfone, uma platéia. Ao invés de figuras patéticas que não passam de revolucionários de redes sociais. Moleques criados pela vovó, patéticos, débeis, afetados...E que doi alto de sua estupidez afirmam que "ele é o cara que propõe espancamento pra filhos não serem gays"...Ora, vão ler mais, estudar mais, ver mais noticiários, enfim..

E pra ganhar dele precisa culhão, conhecimento, motivação, coragem!


 
O vídeo que motivou uma discussão em determinada comunidade do orkut foi aquele onde a  M. do Rosário tentou empeitar o Jair, invadiu seu espaço na base do peitaço e foi devolvida  com á sua posição inicial com um afastar de braço. Pediu, provocou, desafiou, ofendeu. E compreendeu abruptamente que não estava lidando com moleque. Ter opinião e atitude no Orkut, que coisa de...afetado! Jair, um par de culhões em defesa da família!

Um comentário:

  1. Na verdade isso tudo não passa de uma lei da mordaça, emitir opinião virou preconceito para tudo, é proibido não gostar disso ou daquilo, "cuidado menino, se não comer o espinafre vou chamar o bicho papão"

    Em tempo, essa Maria do rosario não vale um traque...
    roberto

    ResponderExcluir

Abre teu coração e chora!