sábado, novembro 27, 2010

Bolsonaro!!!


Eu ia fazer vários comentários, mas assistindo até o fim achei desnecessário. Frisando apenas que fica evidente a diferença entre um homem de opinião, de atitude e um ser "sexualmente evoluído" patético, equivocado, obtuso.
Bom, o mundo não é um céu de nuvens cor de rosa com gosto de algodão doce.
Bolsonaro pra presidente, e que seja logo, antes que o homossexualismo acabe sendo obrigatório. Já está quase...

9 comentários:

  1. Homossexualidade nao é obrigatória. Acontece que estamos conquistando o espaço que sempre nos foi negado. Com relacao a pessoas igual a ti, é melhor ir se acostumando a nao ficar bravinho quando ver dois gays de maos dadas na rua, pois isso vai ser cada vez mais comum. Para você existem dois caminhos: ou aceita e traga seu preconceito como uma dose de cicuta ou então se mata.

    Aprende a conviver em um mundo de diferenças, se nao meu caro, o máximo que você vai conseguir é um bloguezinho de terceira como este teu, onde nem comentários sobre suas barbaries publicadas existem!

    ResponderExcluir
  2. É, os blogs de terceira sempre atraem os veados filhos da puta , fazer o que, né... Mas enfim, tu está certo, no final teremos que engolir goela abaixo toda e qualquer autoafirmação de todo e qualquer indivíduo que PRECISA mostra pro mundo por onde goza, é isso aí...Quanto a tipos como tu, acostume-se, nem tudo que vira lei a sociedade engole...

    ResponderExcluir
  3. Espere ai, conquistando espaço ? que espaço ? Acha que conquistar espaço é ficar de beijos e abraços pelas ruas ? reveja seus conceitos ...

    Sou casado, amo minha mulher mas não fico lambendo ela pelos cantos na rua, em shoppings , etc...

    Boa parte do preconceito com relação a homossexuais vem deste fato, que querer ser aceito a força, não ligando para o que os outros sentem ou pensem, e existe um ditado que diz " Quem fala o que quer ouve o que não quer".

    Não me interessa o que é feito entre 4 paredes, mas não vejo necessidade de explicar para meu filho com 7 anos porque dois homens estão se beijando em plena rua.

    ResponderExcluir
  4. Obs :

    Ser gay não é doença, alguns são assim por natureza outros por opção mesmo. Então não é preciso dizer " Ei, eu sou gay, e vc precisa me aceitar assim "

    ResponderExcluir
  5. Ha, obrigado por promover o blog para um de terceira, achava que estávamos BEM abaixo disto, a julgar pelo público que atraímos...

    ResponderExcluir
  6. A propósito de novo, fui criticado por pensar diferente de ti...QUEM exatamente tem problemas com diferenças aqui???E democracia é isto, caro "anônimo", cada um tem uma opinião...

    ResponderExcluir
  7. E eu achava que somente eu e o Sandro entravam nesta merda de blog de 3º

    ResponderExcluir
  8. ficaram nervosos? hehehehe. Caro fabiano, você é cego? Onde falei que o espaço do gay está relacionado a ficar se lambendo? Segurar na mao é lamber? Estamos sim conquistando nosso espaço e isso incomoda vocês!
    Enquanto ao Sandro, você deve ser daquela tipo que anda com lampadas florecentes na rua atacando viados.
    Vocês me dao pena, pois o máximo que vocês conseguem é seguir o Bolsonaro... um louco varrido que nao é modelo pra ninguem.

    Em Abril será terminada a votação para a uniao civil entre iguais. Está 4 votos a 2 e tem tudo para ser aprovada. Vaiiii tragando o preconceito aí... chorem a vontade e se tiver vontade saia na rua e ataquem todos os gays que quiserem.

    Saudações

    ResponderExcluir
  9. É uma pena que tenha lido apenas isto, camarada, apenas este texto aqui. Não compreendeu, por que precisa estar militando, precisa estar engajado, se lesse mais do blog de terceira veria que a nossa postura é bem maior do que isto que tu QUIS ver...A propósito, sou a favor da união civil sim.
    Ha, infelizmente comentários de anônimos não serão permitidos, ok? Nós mostramnso a cara ao defender ou apenas expor o que pensamos, portanto, seja homem (cof,cof...) e faça o mesmo... Ha, recomendo esta leitura aqui, com o devido crédito atualizado a este imoral do Jair, leia!
    http://navedaloucura.blogspot.com/2011/03/os-grupos-as-cotas-e-o-diabo-do.html

    ResponderExcluir

Abre teu coração e chora!