segunda-feira, setembro 13, 2010

Fumou a bíblia e o alcorão...

E foi despedido!!  Por que??? Qual a relação entre o que um imbecil faz da sua vida pessoal com o seu trabalho?? Ha, meteu o dedo no cu dos religiosos, isso não pode...A matéria:


Um advogado australiano rasgou páginas do Corão e da Bíblia e utilizou-as como mortalha para fazer um cigarro que fumou, registando o momento num vídeo que foi publicado no YouTube. Este caso surge pouco depois da grande polémica em relação ao pastor americano que queria queimar o Corão.
Segundo a agência AFP, no vídeo, que tem como título «A Bíblia ou o Alcorão, qual queima melhor?», Alex Stewart, membro de um grupo de ateus de Brisbane, exibe um exemplar do Corão e outro da Bíblia, arranca páginas dos dois livros e usa as folhas para fazer «cigarros».
O vídeo foi disponibilizado no nono aniversário dos atentados de 11 de Setembro de 2001, depois do pastor norte-americano Terry Jones ter desistido de queimar exemplares do Corão.


                    Botou deus e alá na mente!!!

Stewart foi suspenso pela Universidade Tecnológica de Queensland, onde trabalhava.
Segundo o jornal «Sidney Morning Herald», «a universidade está evidentemente muito descontente e decepcionada com o facto de que este tipo de incidente tenha acontecido», declarou à imprensa o vice-reitor do centro de ensino, Peter Coaldrake.
Alex Stewart afirmou que pretendia exercer o direito à liberdade de expressão. «O vídeo era uma piada, claro», disse.
O vídeo esteve disponível no YouTube, mas, entretanto, foi apagado. Contudo, ainda restaram alguns fragmentos do vídeo que foram recolhidos por outros utilizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!