domingo, agosto 15, 2010

Mr. Hyde pra presidente!

Apresentarei aqui parte da minha plataforma de governo, abordando aspectos distintos, começando pelo aspecto dos cargos e funções:

Cargos eletivos: Não faz sentido um representante do povo ter regalias e privilégios distintos do resto da população.Pelo contrário, o representante deve usufruir dos mesmos benefícios e obrigações do povo. Então, os salários, benefícios e obrigações serão nivelados pelo cargo de técnico administrativo, com mesma carga horária, período de férias, direito a feriados, auxílio transporte e vale refeição, recolhimento de INSS e FGTS,
etc..

A simples suspeita de corrupção acarretará em investigação detalhada e exaustiva. Comprovada qualquer tipo de irregularidade, bens, valores, imóveis, o que quer que seja, assim como seus rendimentos, com seus devidos juros, correção monetária e multas serão tomados e devolvidos aos cofres públicos.

Acaba o oba-oba na justiça! No meu governo , pau que bate em Chico bate com o mesmo peso, força e dano no Francisco! Chega de dois pesos e duas medidas.Camarada fez merda, vai pagar igual a todo mundo! Sem atenuantes, sem redução de pena por bom comportamento, ora, se a pessoa está reclusa por que cometeu algum crime, é OBRIGAÇÃO dela ter bom comportamento. Se não tiver, aí ACRESENTA tempo na pena. E a população não pagará mais os custos! Que o preso trabalhe por seu sustento, como nós fazemos.E todo e qualquer indivíduo que morra dentro das instalações carcerárias serão doadores obrigatórios de órgãos.

Em brev,  complementarei minha proposta de governo, mas vão pensando nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!