quinta-feira, agosto 05, 2010

Datena é ou não é um babaca???

2 comentários:

  1. Sem comentários !
    Sou ateu, não ateu por que alguem me ensinou a não acreditar em Deus, muito pelo contrario minha familiar é religiosa e me obrigaram a fazer catecismo isto só reforçou a certeza de que sempre fui ateu, e nem por isto sou uma má pessoa, não sou bandido, não molesto crianças, etc.

    Agora, Padres, bispos eu ja não posso dizer o mesmo, outro dia vi bispos de uma igreja traficando armas para bandidos (trasendo me tralhadoras por partes), padres sendo acusados de PEDOFILIA,eles são ateus ?

    ResponderExcluir
  2. O pior é que a própria bíblia diz que aqueles que nunca ouviram falar de deus, e desconhecem sua existência, terão passagem livre para o paraíso...

    Então, eu me pergunto se esquecermos, e nunca mais falarmos sobre isso, não estaríamos salvando as gerações futuras?

    E salvando à nós mesmos por estarmos nos sacrificando em benefício do próximo.....

    Isso na visão religiosa, eu sou Ateu de coração e convicção!.....
    É religião é mesmo uma coisa estranha....rs

    ResponderExcluir

Abre teu coração e chora!