quarta-feira, junho 02, 2010

Olha o golpe aí!!

Caro senhor,
 
     
Eu quero confiar em você com esta proposta confidencial. Antes de prosseguir, deixe-me apresentar a você, eu sou
    
Capitão Mayer Hartmann, o comandante da força especial da coalizão da OTAN com as tropas das Nações Unidas em
    
Iraque, na guerra contra o país terrorism.My é a Alemanha. Tenho agora na minha posse a quantia de seis milhões de E.U.
    
Dólares, que foi recuperado de um dos nossos ataques terroristas em acampamentos aqui no Iraque.
 
     
Esta caixa de dinheiro foram depositados com uma empresa de segurança aqui em Bagdá como um luguage diplomática para seguros
    
manter e fazer contatos para a sua correcta utilização. Como o líder da equipe que está sob meu poder para aprovar quem vem
    
adiante para esse dinheiro.
 
     
Então eu preciso de alguém que eu posso lidar com a confiança e é por isso que entrei em contato com você. Se você aceitar isso, vou colocá-lo
    
para a frente como o beneficiário / proprietário dos fundos e, em seguida, mover o dinheiro para você. Como os militares não posso
    
desfile de um tal montante ou transportá-lo para o meu país assim que eu preciso apresentar alguém como o beneficiary.I só precisa do seu
    
aceitação e tudo é done.I ter 100% autêntico significa transferir o dinheiro através do correio diplomático
    
serviço para você onde os arranjos serão feitos para proceder ao seu país.
 
     
Depois que eu confirmar seu interesse na minha proposta, e sua resposta positiva vou proceder para registrar seu nome como
    
do beneficiário. Este dinheiro é minha vida. Aguardo sua resposta assim que nós podemos avançar imediatamente. Em menos de
    
Sete dias o dinheiro deve estar na sua guarda.
 
     
O acesso telefônico que temos é a mensagem de rádio que é para nosso uso geral e está sendo monitorado, pois
    
toda a comunicação será via e-mail até terminarmos nossa missão aqui e voar direto para o meu ou o seu país
    
conhecê-lo. Graças a Deus que o novo presidente eleito, cuja vivo interesse é chamar-nos de volta para casa em breve. "
 
    
Cumprimentos
 
    
Capitão Hartmann Mayer


Esta foi uma das melhores até agora.Sinta o clima de espionagem, de conspiração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!