sábado, junho 05, 2010

Não mexa no meu queijo!!!!

SÃO PAULO – Terminou em morte um evento em uma chácara em Ibiúna-SP na noite deste sábado. Sérgio Kobayashi, 28 anos, foi assassinado com golpes de faca. Gabriel Coelho, 24, apontado como autor do crime negou envolvimento.
Segundo policiais militares, durante a festividade os dois jovens discutiram por causa de um queijo. Provavelmente embriagados e chapados, os jovens foram a vias de fato e Gabriel pegou uma faca e desferiu três golpes no peito de Sérgio.
Tatiana Alves, amiga dos dois, afirma que a discussão se iniciou porque Sérgio comeu todo o queijo de Gabriel enquanto este dormia, “Foi uma bobagem, o Gabriel queria fazer mais mini-pizzas e quando percebeu que a mussarela tinha acabado já partiu pra cima do Sérgio” -  contou.
O jovem permanece preso na delegacia local.

Ora, justíssimo1Afinal, onde iremos parar se não interromperem esta barbárie? Hoje é o meu queijo, amanhã, minha picanha! E quando forem a mulheres da casa a serem atacadas? Chega de desaforo! Ou tomamos uma atitude ou de repente se malandro passar a mão na tua bunda tu vai ser obrigado a agradecer! Basta!!! E soltem o Gabriel, ele defendeu o direito de ter seu queijo incólume, não vilipendiado por um biltre comedor de queijo qualquer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!