terça-feira, maio 04, 2010

Puta falta de sacanagem!


... Você achou mesmo que a Nave ia deixar essa passar?

Vamos parar e refletir por um momento: Esses inúteis (Sejamos honestos: Vandalismo por causa de um show emo é ser inútil mesmo) estão protestando por causa do cancelamento de um encontro com a banda Restart, Retard, ou chame do que quiser.

O que é triste é que, em um ano ou dois, quando esses inúteis esquecerem a modinha Restart, vai ter outra modinha, e eles vão protestar, chorar, e cortar os pulsos por essa modinha também, como se fosse a coisa mais importante do mundo.

O que não é de surpreender, claro. Qualquer pessoa que ache que tem a pior vida do mundo porque não pode ver um show qualquer é, de fato, um tolo. Agora, pare para pensar um pouco: Esses aí tem uns... quatorze anos? Dezesseis? Em dois à quatro anos, estarão votando. Ou seja, além de ser uma corrida pra comprar votos do "Povão", vai ser uma corrida pra fazerem a banda do momento falar "Votem no PT!". E as ovelhas, claro, vão votar.

A democracia só funciona com seres racionais, bem instruídos e politicamente conscientes, afinal de contas.

Conclusão: Rimos agora, mas, em alguns anos, estaremos ferrados.

3 comentários:

  1. Se "falta Sacanagem" eu também não vou mais.

    E assim caminha a humanidade.

    Se deixarmos assim o futuro do Brasil, vamos levar esta pátria para a P%#$ que o p$*¨&%$

    ResponderExcluir
  2. E volto a dizer !!!!

    Se não tem sacanagem eu estou foraaaaaaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas as bandas do momento jamais mandariam votar no PT, elas mandariam votar no Serra, ou algum outro candidato neo liberal entreguista qualquer.Ou acham que eles tem senso crítico pra avaliar uma coisa que nem eram nascidos antes de algumas mudanças pra poderem avaliar o atual momento sócio/econômico do país?

    ResponderExcluir

Abre teu coração e chora!