terça-feira, maio 18, 2010

Magra demais

 Vivemos num mundo hoje, senhoras, senhores, e idiotas sem inteligência o suficiente para entenderem o que "Ínfimo" significa, mesmo que tal palavra seja aplicada para seu Q.I., aonde a beleza é regra. Sempre foi a regra, mas dessa vez a "Beleza" significa "Ser magro".
Por exemplo, Paris Hilton é considerada um "Exemplo de mulher perfeita": Loira, magra, peitos falsos, e com o Q.I. menor que o do próprio cachorro.



E, se parasse por aí, não seria tanto problema. Quero dizer, sempre existe algum idiota pra fazer esse tipo de coisa, né? Afinal, ninguém no mundo tenta ficar magra como Paris Hilton, e acaba chegando à extremos completamente absurdos, não é?



Bem... É...



...

Pelo visto, existem tais pessoas. E essas pessoas me parecem... Extremamente doentes. Assim como o idiota que vê isso como um "Ideal" para a moda. O estilista só fica preocupado com a garota quando ela, subitamente, cai de tão fraca que está no meio do desfile. E ainda assim, fica preocupado com a imagem que vão achar da "Coleção" de alguma merda dele.

Acho que já é hora de pararmos. Chega desse tipo de merda! Chega de moda! Chega de roupas! Ou... Você sabe, chega de estilistas ditando a anorexia/bulimia para suas modelos. De qualquer modo, eu fico menos irritado.

Mas, se você é do tipo que acha que anorexia/bulimia é uma coisa boa, ou se você é uma pessoa que é anoréxica/bulímica... Bem, eu tenho uma última foto para mostrar para vocês, leitores.



MORRAM DE INVEJA!!! E, aproveitando que vocês estão se matando de fome por opção, dêem sua comida para eles, que estão morrendo de fome por não ter o que comer. Que tal? Assim vocês realizam seu desejo de morte, e um garoto africano ficará mais "Gordo" que você.

3 comentários:

  1. gosto de magrinhas, a pica entra toda e não fica barrada por camadas adiposas

    ResponderExcluir
  2. o que o ARGH falou é uma grande verdade! mas a mulher deixar de comer e ficar igual um pálito pra poder ficar "bela" isso é uma bizarrice desgraçada!

    ResponderExcluir
  3. Eu já li um comentário de quem é pouco dotado, ou nem um pouco, dizendo que prefere as magras que é para o "mindinho" chegar ao intuito! kkkk
    Mas eu fico com as mais cheias, com carne, seios fartos e ancas largas!
    Um ótimo texto meu irmão!
    Amplexos!
    André Anlub

    ResponderExcluir

Abre teu coração e chora!