segunda-feira, maio 10, 2010

Guia Prático de Como Agir no Orkut

Você cria posts idiotas? Seus amigos aceitam seus depoimentos contando aquela putaria que você fez na semana passada? Seu nome é famoso em sites como "Pérolas do Orkut"? Seus problemas acabaram! Com o Guia Prático de Como Agir no Orkut, apresentado pelo falecido Billy Mays, você aprenderá o que evitar para tornar-se um membro comum do Orkut!

Nosso curso inclue:
  • Como mandar mensagens: Se você está cansado de seus amigos aceitarem seus depoimentos "Picantes", rendendo-lhe desespero e vergonha, este curso é para você: Aprenda, com exemplos vivos e palestras de ex-depoimentistas, à enviar mensagens à seus amigos, ao invés de se envergonhar escrevendo um depoimento com seus acontecimentos picantes.
  • Largando o vício de fotografias com dinheiro: Ao contrário do que sua mente limitada e corroída pode acreditar, tirar fotos com dinheiro não faz as pessoas acreditarem que você é rico e "Cheio da grana". Só faz elas pensarem que você é um favelado que roubou a carteira de alguém. Ou, no caso de muita grana, a carteira de alguéns. Se esse caso for verdade, também temos o curso de "Como Trabalhar", com aulas práticas pelo Mr. Hyde.
  • Aceitando sua aparência: Existem pessoas neste país que, sem ter a menor culpa, acham que são um "Estouro". É o nosso dever cívico, de pessoas que ou são um "Estouro", ou que sabem que não o são, a ajudá-las e ensiná-las a aceitarem seus corpos, e pararem de tirar fotos "Picantes" e postá-las no Orkut.
  • Aprendendo a calar a boca: Uma das maiores aflições de comunidades de Orkut de hoje em dia são membros que postam alguma coisa íntima da vida deles (Na maioria das vezes sexual), sem ter o senso comum de que isso é inapropriado. Nosso objetivo nesse curso é ensiná-los de que Comunidade de Orkut não é diário. Aulas ensinadas com choques elétricos, caso seja necessário.
  • Os benefícios e requisitos de escrever bem: Não seja como metade dos brasileiros do Orkut, aprenda a escrever o português corretamente, mesmo que seja no mínimo dos mínimos. Afinal, aprender a escrever "Homem" ao invés de "Ômen" pode te salvar de um embaraçamento futuro. Curso inclue tortura psicológica de milhares de analfabetos gritando palavras complexas nos ouvidos dos alunos.
  • Photoshop, uma ferramenta, e não um brinquedo: Se você sofre da síndrome de Photoshop de editar suas fotos até elas parecerem um jumento sendo sodomizado por um fazendeiro usando um vestido, este curso é para você: Aprenda que Photoshop é algo para refinar partes do seu corpo e/ou de suas fotos, e não para fazer parecer que você conhece a Kelly Key (Ainda mais quando a montagem é extremamente mal-feita). Cursos anexados: Sendo honesto sobre seu uso de Photoshop, pode ser relacionado com o curso "Aceitando sua Aparência".
Se depois de todos esses itens, você ainda for um completo imbecil no Orkut, nós garantimos seu dinheiro de volta, com a condição de que você atire em si mesmo, e/ou delete seu Orkut e nunca mais toque num computador! O que está esperando? Peça agora!

E aqui é onde você pode pedir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!