terça-feira, abril 13, 2010

Ser Ateu é saber dizer a coisa certa na hora certa !

4 comentários:

  1. Tá... vc deve remover a minha postagem também.... imagino... mas não posso deixar de falar:
    Que blog ridículo!!
    Só vc ta certo... só seu político presta... só sua religião (ou a falta dela) presta...
    Se o blog não é informativo, não vai acrescentar novidades para os leitores... se é algo sobre você, seus preconceitos, etc... Coloca tudo no seu orkut, facebook, qq coisa... Aí quem quiser saber abre lá... Mas NÃO POLUA A INTERNET... O MUNDO DOS BLOGS...
    Mas também sei que não vai adiantar eu falar isso aqui... então... só lamento por isso existir.

    ResponderExcluir
  2. Ha, copia/cola comentário, que é isso??No mínimo tu deve ser blogueiro também, do tipo que não cria, não pensa, não critica, só ctrlc/ctrlv...

    ResponderExcluir
  3. Você deve ser religioso !

    Cara, não preciso provar que estou certo para dizer que você esta errado, fique com sua verdade que fico com a minha, só colei esta imagem porque é o que penso, Se ela fosse o contrario você estaria feliz?

    Qual é a melhor religião?
    Na minha maneira de ver a melhor religião é a que o torna uma pessoa melhor. Sou uma boa pessoa, e ser ateu que me faz assim.

    Aqui posso expor minha opinião, goste você ou não.

    Tome cuidado, religião pode causar cegueira.

    Tire a venda dos seus olhos, olhe de novo a imagem e a monte em sua cabeça da maneira que lhe convém.


    Para o Anônimo
    Se eu copio e colo, com um photoshop aqui outro ali o torno meu. Como na química, tudo se transforma !
    Relaxa.
    Rs...

    ResponderExcluir
  4. rsrs... Eu que fiz o comentário e coloquei em 2 tópicos... acorda... olha a hora dos 2 comentários... instantâneos... e foi em tópicos criados em datas muito diferentes...

    ResponderExcluir

Abre teu coração e chora!