quinta-feira, abril 08, 2010

Haroldo de Souza preso em bingo

 


“A BM localizou na madrugada de ontem um bingo que funcionava sem autorização na Avenida Nonoai, na Capital. Pelo menos 38 pessoas jogavam no local no momento da ação, entre eles um vereador. A descoberta do bingo e das máquinas caça-níqueis ocorreu por acaso, já que os policiais foram chamados para atender um suposto assalto. O estabelecimento foi lacrado e o proprietário ficou como fiel depositário das máquinas.”
O Correio do Povo não publicou o nome do vereador. É Haroldo de Souza (PMDB), narrador esportivo da rádio Guaíba, da Rede Record, que também é proprietária do jornal.
A concorrência não perdoou. Zero Hora também noticiou o caso, identificando o vereador flagrado na jogatina:
“Um bingo clandestino foi fechado na zona sul de Porto Alegre, na noite deste sábado. As máquinas foram recolhidas, e o dono do estabelecimento, localizado na Avenida Cavalhada, assinou termo circunstanciado e foi liberado em seguida. Os frequentadores do local foram identificados na hora e liberados também. Entre eles, o vereador Haroldo de Souza, do PMDB, que confirmou estar jogando no local.
– Eu estava jogando e não vejo nada de errado. Se tem jogo do bicho, por que não pode ter bingo? – questionou o vereador, que defende a legalização do jogo”.

Tá certo, cabeção!Pode futebol, pode funk, pode escola de samba, E TODOS ELES TEM ALGUM TIPO DE RELAÇÃO COM O CRIME ORGANIZADO!!!DIRETA OU INDIRETA!!Ha, não fode, legaliza essa porra de uma vez, caralho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!