sexta-feira, abril 30, 2010

Calendário de pagamento do bolsa família 2010


bolsa familia 2
Consulte a data do pagamento da Bolsa Família aqui. Veja qual é o ultimo numero que esta no seu cartão e confira da data do pagamento no calendário abaixo.
bolsa familia
Se você recebe seu pagamento em conta corrente, os depósitos serão feitos nas mesmas datas previstas para o seu cartão Bolsa Família.E eu, como um dos financiadores da vagabundagem institucional, gostaria que realmente usassem a grana, que saiu do meu boslo pra isso, virasse alimentação para seus filhos, e não cachaça e drogas .E gostaria também que vocês não colocasem mais filhos no mundo pra aumentar seu benefício, por que são as crianças que vão sofrer no futuro.Então, como sócio involuntário desta pouca vergonha, me acho no direito de lhes pedir: arrumem algo digno pra fazer, procriação não é profissão, meu povo...

Um comentário:

  1. "E eu, como um dos financiadores da vagabundagem institucional" enfim...

    ResponderExcluir

Abre teu coração e chora!