domingo, fevereiro 28, 2010

Afetações

O texto abaixo meio que resume o que eu sinto e muito mais gente também sente,  e é claro que somos minoria, não cultuamos a máxima do "pão e circo", portanto não somos considerados quando uma emissora decide colocar qualquer merda no ar.Mas tem um detalhe a mais, no qual o autor poderia e deveria ter dado mais ênfase:as afetações humanas.
http://mechamorafa.files.wordpress.com/2009/09/bicha-louca.jpg
     Eu muito pouco ou nada me interessa a opção sexual de ninguém, é da natureza de cada um gozar por onde lhe agrada, bem pior pra mim são as pessoas frustradas sexualmente.Sexo é saúde e eu recomendo um orgasmo diário pra todos!Mas me digam uma coisa, sexo não é uma coisa que se faz entre quatro paredes com uma ou mais pessoas?Somos o nosso sexo?É necessário levantar um estandarte sobre as nossas preferências sexuais e empurrar isso goela abaixo dos outros?Um exemplo, o cara é hétero, adora mulher (é um bucetista...),ok, tudo certo, mas qual a necessidade de auto afirmação disto o tempo todo???A lésbica ativa, por quê TEM  que usar pochete, caminhar como caminhoneiro e coçar um saco ilusório, fora escarrar no chão a todo momento?O gay, puxa, o gay...são tantos clichês caricatos adotados por eles na sua maioria que nem vou listar.Os do Big Bosta por  exemplo, um parece uma libélula deslumbrada, o outro nem vou comentar!Meu povo, não me deixem só eu sempre digo, respeito não se pede nem se impõe, se conquista.Digo isto por que penso em todos os ativistas que lutaramm e lutam por espaço e respeito na sociedade para com os de opção sexual diferenciada...Eu penso da seguinte forma:somos seres humanos, no nosso dia a dia.Eventualmente, transamos.De um jeito ou de outro...Mas sejamos seres humanos integralmente,assexuados em essência, na família, no trabalho, no nosso meio social,deixemos a sexualidade pra quando necessário.

Um comentário:

Abre teu coração e chora!