terça-feira, janeiro 12, 2010

A Cidade das Aflições Anti-homossexuais

A Cidade das Aflições Anti-homossexuais


Eu particularmente acho que a autoexclusão, autossegregação, nunca é uma boa ideia. É o mesmo que criar escolas exclusivas para negr@s, exclusivas para mulheres, exclusivas para muçulmano@s. O caminho da igualdade é a mistura, é a aceitação das diferenças pelo convívio, não pela criação de espaços exclusivos.

Sou contra a escola exclusiva para gays pelo mesmo motivo que sou contra escolas exclusivas de outras minorias. Sou a favor da mistura e do convívio.

Mas não manifesto tanto repúdio a isso quanto manifesto à miríade de opiniões anti-homossexuais, às vezes tendendo à homofobia, que marca um tópico com esse assunto numa comunidade do Orkut (cujo nome eu não vou revelar por bom senso), que nem é uma comunidade do tipo "Odeio gays".

A Cidade das Aflições é um capítulo do livro O Mundo Assombrado pelo Demônios, de Carl Sagan, em que ele expõe opiniões de pessoas que, depois de terem lido o então estudo dele sobre ceticismo em relação a fenômenos paranormais e à ufologia, reagiram estarrecidas com o ceticismo de Sagan e reafirmavam suas (tolas) crenças que ele tentou derrubar.

Sejam malvind@s, então, à Cidade das Aflições Anti-homossexuais!

Eu acho que uma escola como essa faz apoligia ao Homossexualismo !

ja ta virando putaria isso...
tomar no cu todos os viados e todos que acham que ser viado é normal.

pqp .
que porra ,
mundo ta acabando ;x

homossexualidade não é questão de preconceito.


é errado e as pessoas fazem com que todo mundo ache normal.


é contra a natureza! e isso é grave!

MAIS ERRADO E QUEM ACHA TUDO NORMAL ...eles mesmo estao se afastando OTIMOOOOOOOOOO quero bem longe de mim

não tem nada de complicado não...
se fosse normal homem ia ter útero, e mulher ia ter penis. todos seriam hermafroditas.


É ERRADO!


agora o mundo ja esta banalizando.


todo mundo acha normal.
não é uma questao de preconceito. é questão de ser errado.

nao é preconceito, é questao de ser contra a natureza mesmo

As pessoas acham que algo COMUM é NORMAL!
COMUM é totalmente diferente de NORMAL.
Homossexualidade é comum e não normal.

o que eu acho errado é o cara da um cacete no cara só pq ele é viado.


isso eu acho errado. mas não acho a homossexualidade normal nem a pau. considero um distúrbio ou sei la oq... normal é que não é.


e a quantidade de mulher namorando com mulher.... pqp....
e todo mundo achando normal...

"nao é preconceito, é questao de ser contra a natureza mesmo"


PERFEITO!


DEUS criou o HOMEM e a MULHER para serem um só, ou seja, para se unirem e para se amarem.

eu vou sair e ignorar esse tópico por dois motivos:


1) Chegou um cara que diz que homossexualidade é uma questão de preconceito e que não tem nada demais.


2) Não tem como discutir com alternativo, pq eles vivem num mundo diferente. va por mim, 80% dos meus amigos são alternativos e ja cansei de discutir com eles. se acham mais inteligentes e conceituados para discutir qualquer coisa.

essas "bichonas" sentirão a ira de DEUS qndo forem embora desse plano espiritual em q nós estamos, relaxe ai.

eu não sou homofóbico, pois não tenho medo de nenhum homossexual.


eu tenho eh desprezo msm, e até um certo sentimento de pena, pq irão arder no fogo do Inferno.

A CHAVE FOI FEITO PRA FECHADURA...LOGO O HOMEM FOI FEITO PRA MULHER...

Aceita ñ...isso é um "amor" impuro, pois deus fez o homem pra mulher e condena o homosexualismo....

A HUMANIDADE NÃO ESTA PERDIDA , ESTA EVOLUINDO SEMPRE , EM BUSCA DA HARMONIA PERFEITA! (citação)


Harmonia entre o que? Um bando de viado, sapatão e etc?


O mundo ta se acabando SIM, acabousse o respeito nesse mundo, o povo ver dois machos se agarrando hoje é normal.


Pelo menos onde eu fui criado, 2 homem abraçado era briga..

É o cúmulo! Daqui a pouco ser hetero será errado! Só inventam merda!

as porra
como se da pra ter harmonia vendo uma bunda peluda e um rosto cheio de bigode e barba?? o.0
ate aqueles corajosos em fim de festa pegando a obesa bigoduda com um sinal peludo perto da boca sao menos doentes q os gays

E quem fiscaliza o cu de quem? Por mim, os viados podem dar até o cu aprender a falar, só não venham me dizer que é normal, nem me mandem aceitar.


Tu vai querer ta numa praça com teu filho e do lado ter 2 homens se agarrando pra teu filho ver? E o pior é que hoje em dia achar ruim é preconceito..
A verdade é que, enquanto esse ódio velado d@ diferente perdurar, a humanidade continuará na barbárie. Dizem que a religião "torna as pessoas moralizadas", mas em casos como o ódio à homossexualidade ela na verdade as brutaliza, torna-as bárbaras no pior sentido da palavra, cheias de um ódio irracional.


Felizmente várias outras pessoas que não têm tal opinião obtusa e cheia de aversão como as que falaram as pérolas acima defenderam o lado homossexual, embora nem sempre concordando com a autossegregação. Felizmente essas pessoas serão cada vez mais daqui para frente.




Chutei  imoralmente este excelente post daqui .Mandou bem mesmo, Robson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!