segunda-feira, novembro 30, 2009

Profissão:Moderador

Claro, não existe isso, eu pelo menos NUNCA recebi um tostão pelos excelentes serviços prestados em comunidades...na verdade, nem reconhecimento, tem uma galera aí que me odeia, fazer o quê...Mas tá aí uma coisa que se faz e se leva a sério, não é fácil, não é exatamente gratificante, mas precisa ser feito e por gente que tenha culhões.Uns oito, mais ou menos..Mas nunca tá bom, a galera quer chegar chegando, acha que o SEU problema de merda é a prioridade número 1 da casa, parem tudo e atendam!!!!E pesquisar, pra quê pesquisar????????Sempre tem uma boa alma que ajuda, danem-se as regras!!!Aliás, que regras??Que descrição da comunidade???Eu realmente não sei se tenho mais raiva do imbecil que chega todo atravessado ou do bem intencionado de merda que responde...Mas tem pior, seeeempre tem pior...comunidades onde o dono tem medo da opinião pública, aí o moderador faz valer as regras, o dono vai lá e desfaz!Dane-se o moderador, que fica enfraquecido frente a um membro comum....Aí é aquela coisa, o dono da comunidade quer quantidade de membros, o moderador, qualidade, por que na verdade é ELE quem faz o trabalho sujo mesmo, né?
Enfim, um abraço aos meus colegas moderadores, que um dia sejamos reconhecidos, adorados, louvados, que tenhamos um salário, plano de saúde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!