sexta-feira, novembro 27, 2009

Bulgária admite existência extraterrestre



Os extraterrestres já estão entre nós na Terra, dizem cientistas do governo búlgaro que asseguram ter contatado com eles. Pesquisadores do Instituto de Investigação Espacial do país disseram que já estão trabalhando para decifrar um complexo conjunto de símbolos para enviar aos ETs. Afirmam que os alienígenas estão no processo de responder 30 perguntas propostas a eles pelos búlgaros.

Lachezar Filipov, diretor anexo do Instituto de Investigações Espaciais da Academia Búlgara de Ciências, disse:

- "Os extraterrestres estão entre nós e ademais estão nos vigiando o tempo todo".

Ao todo, sua equipe estão analisando 150 círculos de colheitas de todo mundo (crop circles) que acham que podem responder às perguntas enviadas ao espaço exterior.

- "Eles não são hostis e querem nos ajudar, mas ainda não crescemos o suficiente para poder estabelecer um contato direto com eles", assegura o cientista.

Filipov acrescentou que inclusive o Vaticano já teria aceito a existência dos extraterrestres. Em suas palavras, os humanos não vão ser capazes de estabelecer contato com os extraterrestres através das ondas de rádio, senão através do poder do pensamento.

- "A raça humana vai ter contato direto com os ETs nos próximos 10 a 15 anos. Eles são críticos da conduta em relação à interferência dos humanos nos processos da natureza".

A publicação do relatório relativo à comunicação com os aliens chega no meio de uma controvérsia sobre o papel, a viabilidade, e a reforma da Academia Búlgara de Ciências.

Na semana passada o assunto acabou em uma acalorada discussão entre o Ministro das Finanças da Bulgária, Simeon Djankov, e o Presidente Georgi Parvanov.

Sugado do MDIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre teu coração e chora!