Mas enfim, a parada é com os "rockers" do Detonautas, uma versão/adaptação que fizeram de uma música dos dinossauros do AC/DC, no site do Jesus Manero, onde vi a bagaça toda, o camarada postou este vídeo aqui onde tem a letra (interessante ele ter postado assim, vou na carona heheh)
No mesmo site, tinha a indicação de um link onde fãs revoltadinhos do AC/DC deram o seu pitizinho básico, aqui!
Na boa, li coisas aí que fazem sentido, quem são eles pra reclamar de uma geração que eles ajudaram a embalar na letargia de letras adocicadas, burguesas, superficiais? Mas por outro lado, é pertinente o manifesto! Separaei o que foi dito de quem o disse e relevarei as palavras em si. Tá tudo certo, é isso aí! Querem uma prova? No século passado, idos anos 90, a juventude pintou a cara e foi pra rua ajudar a depor um presidente.
Hoje olha o nível intelectual do alcance organizacional da juventude com idade proporcional á citada antes:
Olha a cara deste imbecil, a seriedade com a qual ele relata tamanha façanha, nossa...
É Tico,
"No século passado, idos anos 90, a juventude pintou a cara e foi pra rua ajudar a depor um presidente.
ResponderExcluirHoje olha o nível intelectual do alcance organizacional da juventude com idade proporcional á citada antes:"
Só uma opinião sobre essa frase:
O que acontece é que os problemas da nossa sociedade são bem menos marcantes do que os que eram dessa geração revolucionária aí. Nenhuma sociedade é perfeita, mas estamos numa sociedade livre, democrática, num país relativamente bem desenvolvido e sem um histórico de guerras.
Quando uma sociedade tem um problema realmente grave, é fácil mobilizar as pessoas em prol de um caminho óbvio em frente, no entanto, isso se complica numa sociedade como a nossa, que apresenta vários pequenos problemas.
Não acredito que a total falta de incentivo em educação,saúde e segurança sejam menos marcantes do que o período citado. Pagamso com estes 3 pilares fundamentais de uma sociedade equilibrada para termos estabilidade econômica ( temos mesmo??) .
ResponderExcluirO que temos hoje, isto sim, muito mais do que em outros tempos, é a alienação institucionalizada.
Protestar contra a política elegendo o Tiririca??
É como se declarar cansado de comer merda e encomendar um caminhão de...
falar que votar no tiririca foi voto de proteste, foi a desculpinha falaciosa mais estupida que ouvi...
ResponderExcluiralgumas pessoas que conheço disseram: qualquer um no lugar dele roubaria, entao votei nele mesmo.
tsc.
nao saimos às ruas por qual motivo? pois é...
O pior de tudo é que nem tiveram desculpa para dar voto a Dilma.
ResponderExcluir