sábado, fevereiro 13, 2010

Suprema Ordem dos Homens De Bem


HDB'S:não dá mais pra fazer de conta que eles não existem.Não me lembro exatamente quando tive o primeiro contato com esta sigla,mas faz tempo.Até por que eles faziam e fazem isto muito bem, serem notados.São polêmicos, incisivos, alguns agressivos e outros tantos apenas implacáveis em argumentação, conhecimento e disposição.Quem
já não ouviu falar da "jesus devia ter apanhado mais"?Portanto, eles existem,pensam, se organizam, e democraticamente terão a oportunidade de dizer quem são.Fui muito bem recebido e atendido pelo Dux, que atenciosamente respondeu pela ordem estas perguntas que são comuns aos
que pouco sabem o que é exatamente a Suprema Ordem dos Homens de Bem:
1) O que é a Suprema Ordem dos Homens de Bem? Qual o seu propósito?

A Suprema Ordem dos Homens de Bem (HDB) em suma é uma sociedade distinta, na qual homens e mulheres cultuam a liberdade, a intelectualidade e a soberania, combatendo a ignorância, a corrupção e a alienação em todas as suas manifestações.
A Ordem dos Homens de Bem busca através da integração de idéias e comunhão de objetivos, promover a justiça social e a cidadania, lutando pelos valores esquecidos do nosso país. Por intermédio de estudos, debates e outras atividades e congressos, proporcionamos a consciência com o coletivo, a limpeza de caráter, a brancura de sentimentos e a mentalidade alva; a reciclagem do peso morto através da conscientização; a ascensão da turba ignara para um cidadão pleno, um Homem de Bem.

2) Como e quando surgiu?

A primeira comunidade oficial foi criada em 23 de fevereiro de 2007.

3) A Ordem é tida como extremamente racista.Por que, sabendo-se que até hoje existem muitos
estudos e nenhum deles é conclusivo no que diz respeito a esta ou aquela raça ser superior
sob nenhum aspecto?

A ordem é tida assim normalmente por ignorantes. Quem conhece a fundo sabe que é mentira, pois já houveram muitos membros negros.
Quanto aos estudos, você pode achar 99% de diferenças entre negros e brancos que seu estudo será sumariamente ignorado por todas as esferas de influência. Simplesmente é politicamente inviável o conceito mais do que provado de que raças existem.
Mas em contrapartida, esse conceito de multiculturalismo e mestiçagem é igualmente perigoso: a raça branca é a única que diminui no Brasil e de acordo com alguns indicadores, ela há de desaparecer no Brasil até 2085.

4)Sobre os homossexuais, o que realmente incomoda é a opção deles ou a imposição de atos
considerados imorais pela sociedade?Por que tão agressivo quanto 2 homens ou 2 mulheres em atos obscenos em público, também me
parece um casal "normal" quase transando em público.

O que um casal faz entre 4 paredes, é apenas de sua conta. Não somos contra a pessoa homossexual. Somos contra o comportamento militante, que visa inocular na sociedade o homossexualismo como normal e até melhor que o normal.
Quando compramos um maço de cigarros, em seu verso mostra os perigos de fumar.
Mas a sociedade não mostra os perigos do sexo homossexual; não mostra que o sexo anal pode causar câncer de intestino, que multiplica suas chances de DST's em 50x, que é o principal meio de transmissão do vírus HIV.
Não queremos a repressão dos homossexuais, mas não aprovamos de forma nenhuma a sua disseminação, como está acontecendo atualmente.
No Brasil o homossexualismo já foi proibido, tolerado e agora está sendo encorajado. Chegará um tempo em que você se assumir como hétero, as pessoas te olharão torto. "Nossa, que pessoa quadrada, antiquada, deve ser preconceituoso."

5)O que a Ordem pensa sobre religiosidade?

Somos ateus em grande maioria, acreditamos que a religião não é necessária. Julgamos válidos alguns pontos da "moral cristã", mas que deveriam ser empregados de outra forma, não como "se você não fizer você vai pro inferno."
Somos contra as religiões alienatórias, que tornam o povo passivo medíocre, a ponto de não mais levantar da cama e pronunciar com tom de derrota "seja o que deus quiser". Sem falar de algumas que utilizam da ignorância e carência da população para enriquecer.

6) O atual momento político, como é visto pela Ordem?

Infelizmente momentos de tensão este ano. O PT armou o maior esquema de compra de votos de todos os tempos, se o presidente analfabeto Lula pudesse se candidatar novamente, ele ganharia mais uma vez. Felizmente estão tentando colocar Dilma Roussef, ex-terrorista, assaltante de bancos e ex membra do grupo terrorista Colina. A situação se agrava com a criação do PNDH-3, um suposto plano de direitos humanos soviético que prevê até a censura da mídia; praticamente meio caminho andado para a implantação do comunismo no Brasil.
Temos que de todas as formas tirar o PT da presidência este ano, caso contrário será Dilma e posteriormente Lula, serão mais 12 anos de PT. Darão um jeito de enfiar o PNDH-3 guela abaixo na população, em um contexto das forças armas já minguadas durante décadas e o MST cada vez mais rico, capital cubano e venezuelano, seria a situação ideal para a implantação de um governo comunista no país.
Se PT vencer esta eleição, o país há de se mergulhar em uma grande depressão.


7)Como funciona o sistema de arrecadação de fundos?E pra que servem estes recursos?

Nós não temos ainda oficialmente, apenas aceitamos doações, que geralmente vão para manutenção e criação de mídias, como o site HDB que é referência em design.

8) A Ordem pretende algum dia sair da clandestinidade?

Sim, temos muita vontade de quem sabe um dia compor ou criar algum partido político, criar uma ONG e outros. Mas é bem complicado, tudo depende de financiamentos de grupos de interesse. E nós somos politicamente incorretos, muito mal interpretados pela população em geral. Ateísmo então: 84% aceitariam votar num negro, 57%, numa mulher, 32%, num homossexual, 13% dos brasileiros votariam num ateu.
Mas há formas de contornar isto, quem sabe no futuro.

9) É sabido por nós que a Ordem, ou seus afiliados, mantém uma série de comunidades, algumas até bem polêmicas pelo Orkut. Chocar e eventualmente degradar assim a população comum não é danoso ou até perigoso para a ordem?

Sim e não. Nós utilizamos a polêmica como ferramenta de comunicação de baixo custo; ela gera uma grande visibilidade e marketing boca-a-boca que acaba favorecendo mais do que desfavorecendo. Quando você está em um grupo, precisa sempre estar na boca do povo ou está condenado a desaparecer. As pessoas aparecem indignadas e chocadas - o que já é esperado por nós - e depois entendem a real função das comunidades e do grupo.
Denunciamos a hipocrisia de forma ácida e concisa, acreditamos que a verdade dói, mas doa a quem doer. Ela não pode ser censurada pela tirania do politicamente correto.
Alguns episódios de violência no Brasil, martirizados e suas vítimas canonizados; nós fomos um dos poucos que mostraram a outra face da moeda: "hey, ele(a) não foi o único(a)!"
Somos aquele amigo que te dá um tapa na cara para você acordar. A mensagem que você gostaria de falar mas não teve coragem.


A ordem dos Homens de Bem agradece ao blog Nave da Loucura pela oportunidade.

Avanti Homens de bem!

Um comentário:

Abre teu coração e chora!