segunda-feira, setembro 27, 2010

Para quem pensa em votar no Tiririca

Para quem pensa,(Se é que quem vota nele sabe o que é pensar) em votar nele como protesto aqui vai uma dica.

Muitos afirmam que votarão nele como forma de protesto, mas esquecem que o sistema político brasileiro "tem um cambalacho", afirma Ronaldo Lemos, colunista do caderno Folhateen (íntegra disponível para assinantes do jornal e da UOL).

Quem decide votar no Tiririca, vota no PR (Partido da República). O partido usa esses votos "a mais" para eleger outros deputados, que o eleitor nem sabe quem são.

Lemos comenta abaixo que todos esses votos são capazes de levar a Brasília cerca de seis deputados. "A maioria desconhecidos com votações pequenas, que serão eleitos no bonde do Tiririca. Por isso, votar nele não serve como protesto.

Para ler mais
http://www1.folha.uol.com.br/poder/804510-tiririca-distribui-gibi-polemico-para-criancas-em-caminhadas-em-sao-paulo.shtml

Horóscopo 27/09/2010

E, cortesia de eu estar entediado, eis o horóscopo para hoje, dia 27 de Setembro de 2010:

sábado, setembro 25, 2010

Visualizar miniaturas no Windows Seven

Tive este problema ontem, depois de recusar por muito tempo sair do bom e eficiente XP SP 3. A solução, tão simples e óbvia que chegou a nem ser considerada por mim:

Artigo 1337



Vi no Que Nerd

terça-feira, setembro 21, 2010

Um pouco de Salvador Dali

   Nem apresentarei o mestre. Apenas postarei alguns vídeos que dão, a quem não o conhece, uma pequena dose do seu gênio criativo.





Algumas curiosidades sobre ele:

· Aos 6 anos de idade, Salvador Dalí anunciou para a família que queria ser cozinheira (no feminino mesmo).
· Dois anos antes de ingressar na escola de arte em Madri, nos anos 20, escreveu em seu diário: "Eu vou ser um gênio... Talvez venha a ser desprezado e mal compreendido, mas vou ser um gênio, um grande gênio".
· No Teatro Municipal de Figueras, sua cidade, Dalí expôs pela primeira vez e colectivamente em 1918. Sua primeira exposição individual foi na Galeria Dalmau de 14 a 27 de Novembro de 1925.
· Em 20 de outubro de 1926, Dalí foi expulso da Academia de S. Fernando, em Madri, por ter se recusado a fazer um exame. Ele declarou não haver um único professor suficientemente competente para avaliá-lo.
· O artista pareceu com roupa de mergulho numa exposição surrealista de 1936.
· Gala, esposa de Dalí, foi sua modelo quando ele pintou o rosto de Cristo no quadro A última ceia.

In-Grid - Tu es Foutu

Fazia tempo que não aparecia um videoclip aqui...Então toma!!!

Sequestro no metrô



E vejam que absrudo, NINGUÉM FAZ NADA!!! Ha, fazem sim, tiram fotos, gravam vídeos, acham muito engraçado!! O silêncio dos bons...Isto me lembra uma crônica do Luis F., Veríssimo, "Primeiro vieram buscar meu vizinho, eu não fiz nada, não era comigo...Um dia vieram me buscar, e já não tinha mais ninguém pra me ajudar..."
Pobre Leia...


Vi no Erro500

segunda-feira, setembro 20, 2010

Não vote no palhaço!



Bom, isto é inevitável. Na verdade MUITOS palhaços serão eleitos, e nós continuaremos com cara de palhaço... Mas quando um deboche destes é feito na nossa cara, um desaforo deste calibre..Puxa, gente, evidentemente precisamos protestar, DEVEMOS protestar. Lembram de 94? Derrubamos um presidente, então funciona, precisa de coragem, precisa de determinação, precisa de atitude, mas eleger Tiririca é como assinar um atestado de incompetência e conformismo, não é?

sábado, setembro 18, 2010

Esclarecendo as coisas



Mais ou menos é assim: Pode me bater 500 vezes, uma só que eu bater determina o combate.
Ha, vi no Erro 500

Malandro só se fode!



E tem que se foder mesmo! Arriscar um baita prejuízo pra economizar trocados???

O que você está esperando???

Li isto hoje, no excelente Que Nerd:

Não, este texto não vai honrar o nome do blog. Não pretendo falar de nada nerd hoje. Vou falar de uma experiência de vida minha e espero que sirva de algo pra alguém.

Sinto muito por ter sumido. Infelizmente venho passando por maus bocados, e a recuperação está difícil. Mas não quero falar disso, quero mostrar a todos o que realmente isso tudo está me trazendo de bom.

Você tem um sonho? Tenho certeza que sim, todos nós temos. Pense no seu sonho agora, lembre-se o quanto ele é bom. Eu tenho uma pergunta em relação a esse seu sonho:
O que você já fez para realizar ele?

Algumas pessoas lutam com todas as forças pelos seus sonhos. A essas eu dou meus parabéns e garanto minha admiração. Mas não é a essas que este texto é destinado. Eu destino este texto àqueles que dificultam seus sonhos, àqueles que utilizam desculpas para justificar o motivo de não estar lutando.

Eu sempre tive um sonho: cantar! Eu sempre gostei muito de cantar e já cheguei a ter uma banda. Cantar com a banda era o que me fazia sentir melhor, eu conseguia me desligar desse mundo, era como se a música que eu cantava pudesse fazer o mundo sentir o que eu sentia naquele momento. Tudo perfeito. Mas, infelizmente, eu precisei deixar a banda, mas meu gosto por cantar não deixou de existir.

Nunca mais tive uma banda, mas sempre sonhei em aprender a tocar violão pra poder acompanhar o canto. Sonho que foi ficando pra trás, porque eu sempre coloquei empecilhos. Quantas vezes não chorei cantando uma música, sentindo saudades de quando tive a banda. Falta de tempo sempre foi a desculpa principal, sempre colocava algo na frente disso e nunca fiz nada pra realizar o este sonho. Hora era trabalho, hora era estudo, hora era namoro, hora era preguiça, hora era o simples fato de eu ter colocado na cabeça que seria difícil.
CHEGA!

Eu disse isso pra mim mesmo e resolvi de vez que não seria mais assim! Tomei vergonha na cara e comprei um violão e comecei a aprender, e foi a melhor decisão que fiz. Estou gostando muito de tocar, tive um progresso que foi elogiado por muita gente que toca bem e fiz muitas amizades por andar por aí com o violão. Batizei o violão com o nome de Sonho.

Agora vendo isso, penso o quanto perdi tempo adiando esse sonho, colocando empecilhos. Vejo o quanto isso está me fazendo bem e pergunto então a você: O que você está esperando?

O meteoro está vindo, e quando ele chegar pode ser tarde. Não deixe seus sonhos pra depois, não perca as oportunidades. Se esforce, tenha força de vontade, dedique mais a sua vida ao seu sonho verdadeiro. Não é tarde, só será tarde quando a vida chegar ao fim. Tarde até para se arrepender.

Comentários estão aí, conte seu sonho, se já realizou e se não, diga o porque. Eu espero que pessoas que venham parar nessa página possam criar forças pra ir atrás de seus sonhos, e suas palavras podem ajudar alguém também.

Um grande abraço galera. Tentarei me esforçar mais para ter mais artigos, afinal, também é um sonho de todos nós aqui do blog ver que o QueNerd faz diferença.


Bom, essencialmente é o que penso também.Desistimos sistematicamente de andar pra frente por que algumas curvas nos parecem mais atraentes, interessantes, seguras e etc...Mas uma hora ou outra nos vemos de volta á mesma encruzilhada, e então, mais experientes, decidimos ir em frente. E vamos!

quinta-feira, setembro 16, 2010

Britãnica quebra o pescoço fazendo merda

Um britânico está fazendo campanha para arrecadar recursos para o tratamento da sua esposa, que ficou paralítica após um acidente enquanto fazia "pole dancing", uma dança sensual em mastros de metal.

Debbie Plowman, de 32 anos, que tem dois filhos, sofreu danos permanentes na coluna enquanto realizava um exercício em uma aula de "pole dancing" em dezembro do ano passado.

Em entrevista ao jornal The Press, da cidade inglesa de York, onde a família mora, o marido de Debbie, Chris, disse que ela estava pendurada no pole de cabeça para baixo a apenas um metro do chão quando caiu.

"Por sorte, uma das amigas dela é enfermeira e a socorreu na hora, caso contrário acho que ela teria morrido", disse Chris Plowman ao jornal. Ele conta que sua esposa praticava "pole dancing" há dois anos.

Nove meses após o acidente, Debbie ainda se comunica apenas movimentando os olhos e precisa de ajuda de um aparelho para respirar. Ela está internada em um hospital na cidade de Sheffield, no norte da Inglaterra.

A família lançou uma campanha para tentar transferi-la para uma unidade de tratamento mais perto de York. Parte do dinheiro também será doada à UK Spinal Research, instituição que promove pesquisas sobre coluna vertebral.

Vamos todos ajudar, afinal ela estava fazendo algo importante, dignificante, algo que era imprescindível a outras pessoas...

segunda-feira, setembro 13, 2010

Fumou a bíblia e o alcorão...

E foi despedido!!  Por que??? Qual a relação entre o que um imbecil faz da sua vida pessoal com o seu trabalho?? Ha, meteu o dedo no cu dos religiosos, isso não pode...A matéria:


Um advogado australiano rasgou páginas do Corão e da Bíblia e utilizou-as como mortalha para fazer um cigarro que fumou, registando o momento num vídeo que foi publicado no YouTube. Este caso surge pouco depois da grande polémica em relação ao pastor americano que queria queimar o Corão.
Segundo a agência AFP, no vídeo, que tem como título «A Bíblia ou o Alcorão, qual queima melhor?», Alex Stewart, membro de um grupo de ateus de Brisbane, exibe um exemplar do Corão e outro da Bíblia, arranca páginas dos dois livros e usa as folhas para fazer «cigarros».
O vídeo foi disponibilizado no nono aniversário dos atentados de 11 de Setembro de 2001, depois do pastor norte-americano Terry Jones ter desistido de queimar exemplares do Corão.


                    Botou deus e alá na mente!!!

Stewart foi suspenso pela Universidade Tecnológica de Queensland, onde trabalhava.
Segundo o jornal «Sidney Morning Herald», «a universidade está evidentemente muito descontente e decepcionada com o facto de que este tipo de incidente tenha acontecido», declarou à imprensa o vice-reitor do centro de ensino, Peter Coaldrake.
Alex Stewart afirmou que pretendia exercer o direito à liberdade de expressão. «O vídeo era uma piada, claro», disse.
O vídeo esteve disponível no YouTube, mas, entretanto, foi apagado. Contudo, ainda restaram alguns fragmentos do vídeo que foram recolhidos por outros utilizadores.

sexta-feira, setembro 10, 2010

Pra ser apresentador de programa, precisa o quê mesmo?



Nada!!Nada mesmo!Nem dicção, nem ser articulado,muito menos inteligente, precisa é de porra nenhuma mesmo.No máximo trepar com alguém da direção.

quinta-feira, setembro 09, 2010

Auto Fatality


É assim que se faz! Agora perguntem a ela a fruta que ela mais detesta!

quinta-feira, setembro 02, 2010

Jornada para o Inferno: Um dia sem eletricidade

Durante um apagão mundial (Na minha casa, sem afetar ninguém mais... Porque eu não paguei a conta de luz), eu mantive um diário narrando o que se passou nas horas de horror que permearam minha vida e minha sanidade. Abaixo segue um relato de como eu sobrevivi... Duas horas (Mais ou menos) sem eletricidade.

quarta-feira, setembro 01, 2010

Se rir, ganha passaporte carimbado pelo capeta em pessoa!!!



Quando chegou lá embaixo ele disse:
Não estou sentindo as pernas!!!

Arremesso de filhotes



Mas que menininha filha de uma puta...Cadê os bafos-de-alface numa hora dessas pra impedir uma porra assim???