segunda-feira, janeiro 25, 2010

Teoria dos Quebra-Molas

O que, afinal, passa pela cabeça dos imbecis dos secretários de trânsito, quando põem um quebra-molas numa curva? Bem, leitores e leitoras, eleitores e eleitoras, e leitões do governo: Eu simplesmente não sei. Mas! Sinto que este é um assunto que merece elaboração. Façamos um estudo sobre o habitat natural dos Quebra-Molas.

O Quebra-Molas é um animal fascinante. Com as mesmas habilidades de um camaleão, ele se disfarça com a estrada, de uma forma parasitiva, e se põe à espera de uma presa. Quando um carro, sua presa, se aproxima em alta velocidade, o Quebra-Molas dá o bote, deixando a suspensão do carro totalmente destroçada. Há chances que o carro sobreviva, mas ele terá que lidar outro dias com o Quebra-Molas.

Quebra-Molas foram criados, originalmente, para diminuir a velocidade de "Velocistas" nas cidades - Ou morrerem tentando. Até aí, não é muito problema. Mas me digam, por tudo que idiotas religiosos chamam de "deus", por que botariam quebra-molas em rodovias?!?

Existe uma teoria que diz que Quebra-Molas se multiplicam com cada carro que passa correndo por eles. Eles se levantam do asfalto à noite, abordam outras ruas, e deixam seus ovos (O que seria um ovo de um Quebra-Molas?) prontos para nascerem. A única coisa que pode matar um Quebra-Molas desse tipo... É o Rolo Compressor. Mas isso já é doidera para outra teoria.

Sinceramente, nenhuma sensação se compara a de andar em uma rodovia em alta velocidade, relaxado, quando você faz uma curva fechada, e se depara com um quebra-molas pronto para fazer seu carro capotar. Se esse é o objetivo, sejam mais criativos: Porque não botar na descida de uma ladeira em espiral feita de gelo, ou numa pista de Fórmula 1? Pelo menos as corridas ficariam mais interessantes. E teriam fogos de artifício em todo evento, de graça!

terça-feira, janeiro 19, 2010

O verdadeiro pau no cu

Na boa, o cara extrapolou a expressão...Figura de linguagem o caralho, mano!!!Faltou mais informações sobre o ocorrido, sei lá se foi acidente ou alguém fez esta mercadoria com o cidadão.Curiosidade mórbida?Vai , por conta e risco, eu só postaria direto aqui se tivesse a certeza de que o maluco era estuprador, aí sim!
Em tempo, segundo o meu amigo Fabiano, salva o pau, por que o cara deu P.T. (Perda Total)

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Rede Globo, vanguarda em furos jornalísticos

Nada como uma empresa consolidada no mercado, pela sua postura ética e profissional.Jamais mede esforços pra atender as necessidades do seu público fiel.Ontem tivemos o privilégio de assistir, em pleno Fantástico, que é considerado um programa para a família, a cobertura completa e detalhada...sobre os novos peitões da Geisy!Que foi chamada de "universitária" pela reportagem.Parabéns aos profissionais das mídias, fizeram o equivalente ao "Lata Velha", graças a toda a cobertura e visibilidade que esta ninguém  moça recebeu, de tranqueira a gata turbinada.E provavelmente é só o começo, ela vai acabar ganhando algum programa em algum canal, tá rendendo ibope ainda, então...engulam!Aí vai ser chamada de atriz e modelo.Agora vamos nós, pais, botar na cabeça das filhas que queremos que elas entrem na faculdade pra serem personalidades e não corpos...Bom, ela já tem tudo pra ser jornalista mesmo:não tem faculdade, não tem conteúdo....

domingo, janeiro 17, 2010

The Cult, banda nervosa pragarai

Mas,  como tudo que é bom uma hora acaba...então vamos relembrar de um tempo onde havia música, poesia, cultura,...

Dieta do Engenheiro


Pelas leis da termodinâmica, todos nós sabemos que uma caloria é a energia necessária para aquecer 1g de água de 21,5° para 22,5° C.
Não é necessário ser nenhum gênio para calcular que, se o ser humano beber um copo de água gelada (200ml ou 200g), aproximadamente a 0°C , necessita de 200 calorias para aquecer em 1°C esta água.

Para haver o equilíbrio térmico com a temperatura corporal, são necessárias, então, aproximadamente 7.400 calorias para que estes 200g de água alcancem os 37° C da temperatura corporal ( 200 g X 37°C ). E, para manter esta temperatura, o corpo usa a única fonte de energia disponível: a gordura corporal. Ou seja, ele precisa queimar gorduras para manter a temperatura corporal estável. A termodinâmica não nos deixa mentir sobre esta dedução.

Assim, se uma pessoa beber um copo grande de cerveja, de aproximadamente 400 ml, na temperatura de 0° C, ela perde aproximadamente 14.800 calorias (400g x 37°C ). Agora, não vamos esquecer de descontar as calorias da cerveja, aproximadamente 800 calorias para 400 ml.

Em resumo, passando a régua, têm-se que uma pessoa perde aproximadamente 14.000 calorias com a ingestão de um copo de cerveja gelado. Obviamente, quanto mais gelada for a cerveja maior será a perda destas calorias.

Como deve estar claro a todos, isto é muito mais efetivo do que, por exemplo, andar de bicicleta ou correr, exercícios nos quais são queimadas apenas 1.000 calorias por hora. Emagrecer é muito simples, basta beber cerveja bem gelada, em grandes quantidades e deixarmos a termodinâmica cuidar do resto.

Saúde a todos. Já pro boteco.... malhar!

Então, não é apenas uma filosofia de vida, beber também é saudável!

Daqui

Zilda Arns pode ser canonizada

Sim, agora a igreja quer apadrinhar a pessoa, sua história e sua obra.Havia um vínculo, tá certo, mas a vida desta mulher transcedeu e muito a questão religiosa, ela foi humana, foi capaz, foi dedicada, enfim, não foi nem grande, foi enorme.Até me faz pensar, os grandes homensque fizeram a história mundial quase sempre eram assassinos em massa, as mulheres, por sua vez, eram humanistas (ela, madre Tereza,...).Mas enfim, não façam isto com a imagem de uma pessoa, não a associem mais ainda a uma instituição falha e despreocupada com as coisas humanas.Ela teve o que a igreja não tem:atitude.Nunca teve mesmo, nem vai ter, por que a sua preocupação mor é a alma, não a carne.Pelos dogmas cristãos, provavelmente ela estaria obstruindo a obra de deus, por que, como a bíblia diz, não cai uma folha sem que ele queira, então aquele povo estava pagando por alguma coisa.E lá foi ela apresentar um pouco de conforto...HEREGE!!!!PECADORA!!!!!Por favor, não façam isto, deixem a história lembrar ela como pessoa generosa, altruísta, apenas.Não sujem a imagem dela com títulos sagrados.Deus não teve nada a ver com isso, se tivesse, ela não precisaria estar lá e morrer por aquele povo esquecido.Ha, foi ele quem a mandou, como instrumento de sua vontade?Mas que deus mais incapaz, que cria o universo e não cuida um povo de uma catástrofe natural!Ô deusinho fraco, hein...

Zina preso novamente

Quer detalhes da notícia?Aqui tem.Vou apenas comentar o óbvio.Em épocas passadas, principalmente no período pós ditadura, tivemos uma legião de imbecis armados com microfones, pessoas que tem os meios de informar mas apenas cumprem a função da desinformação.Faustão, Gugu, Carla Perez, Adriane Galisteu, outros que não lembro o nome, valem também os comentaristas de vidas de celebridades e até as celebridades instantãneas de vários calibres, Invadem nossas casas (se deixarmos, claro, falando muito, não dizendo nada e acrescentando menos ainda.Agora, graças ás mídias alternativas, temos outras espécies de celebridades, que ficam famosas por sua burrice ou obtusidade.Os últimos foram a do vestidinho (já postei aqui) e o Zina, que tudo o que tem a dizer é:Ronaldo!Agora prenderam de novo o cara, primeiro por posse de drogas, agora por porte de arma de fogo.Bom, o cara tá na dele de cidadão comum de periferia com tendência a andar na linha do crime.Falha da sociedade, falha de caráter, desequilíbrio mental, enfim, o que realmente me preocupa é o seguinte:se caras com este perfil desfilam na mídia televisiva, quanto tempo falta pro Fernandinho Beira mar ter seu próprio programa?Já imagino os tópicos abordados:""Como "dolar" rapidinho", "Execute sem deixar rastros ou faça parecer acidente","Tenha um guarda na folha de pagamento", e por aí.A pergunta que faço é:Temos realmente esta necessidade, sei lá, talvez algum tipo de mórbido prazer, de ver um mendigo ao lado de uma gostosa (outra acéfala) nos falando um monte de nada sobre coisa alguma?Pensa, brasil!!(sim, sei que brasil se escreve com letra maiúscula no começo, mas jamais me verão fazendo isso enquanto o brasil for este brasil)

Polícia Militar informou que o humorista Zina foi detido na manhã deste sábado.

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Pinte seu telhado de branco

Vi uma matéria tempos atrás sobre o assunto, eu particularmente gosto do efeito estético proporcionado, massss...tem bônus na coisa:diminuição do aquecimento global!O branco, todo mundo sabe, reflete a claridade, então, teoricamente, ela volta pro espaço, talvez não com a mesma intensidade, mas melhor isto que nada, não é?Achei um texto no Consciência Coletva, que achou na Superinteressante:

Apesar dos telhados cobertos por vegetação serem mais eficientes (por cobrirem uma área de exposição ao sol bem maior), para quem não pode ter um telhado assim, muros verdes também produzem um efeito parecido, se não conseguir colocar vegetação no telhado, tente colocar nos muros!

Neste caso, para o telhado, temos uma alternativa, ela não é tão eficiente como a outra, mas ajuda...

Se você viu o filme “Uma Verdade Inconveniente”, do Prêmio Nobel da Paz, Al Gore, sabe que a cor branca dos pólos reflete de 80 a 90% da luz solar. Quando derretem, acabam com o mesmo índice de reflexão do oceano: 8%, em média. Ou seja, quanto mais os pólos derretem, mais eles próprios contribuem para o aquecimento global. Aplicando essa teoria, podemos traçar um paralelo para a realidade de sua casa. Não dá para trazer a neve para sua casa, certo? Então, por que não trazer a cor branca? Pintar telhados e paredes de branco pode fazer com que até 90% da luz incidente seja refletida, já que a tinta dessa tonalidade rebate de 50 a 90% dos raios solares. O professor de Física das Construções da USP, Racine Prado, diz que: “O branco refletivo ou o aluminizado refletem 90% da radiação solar. Com as superfícies externas da casa pintadas de branco, menos calor penetra na casa e a temperatura interna pode variar até 5°C”. No mínimo, você ganha em conforto térmico e usa menos ar-condicionado.

OBS: A tinta vermelha ou marron só reflete de 20 a 35% e as cores laranja e cinza ficam na média dos 50 e 30% respectivamente.

Para quem achou colocar vegetação no telhado difícil ou trabalhoso, está alternativa é bem mais fácil de fazer. Vamos fazer a nossa parte!!!

Zilda Arns, gente que faz(ia)

Lamentável a perda desta pessoa.Perda lastimável.Poucas pessoas são tão humanas e desprendidas, vão aonde a necessidade alheia está correndo toda sorte de perigos.Tudo bem, fazia o que fazia mais por princípios religiosos mesmo, mas ainda assim foi muito válido pra muitas famílias que se beneficiaram de sua bondade.Pena que deus não tem pena, não é?Foi morrer justamente com a casa do pai caindo-lhe pela cabeça.Bom, a natureza á  muito não reconhece deus como digno de seu respeito, ou ao menos a interpretação do homem de casa de deus  não é perdoada pela ira da natureza.Pena que a Zilda estava lá neste momento.O mundo fica um pouco menos humano agora.

terça-feira, janeiro 12, 2010

A Cidade das Aflições Anti-homossexuais

A Cidade das Aflições Anti-homossexuais


Eu particularmente acho que a autoexclusão, autossegregação, nunca é uma boa ideia. É o mesmo que criar escolas exclusivas para negr@s, exclusivas para mulheres, exclusivas para muçulmano@s. O caminho da igualdade é a mistura, é a aceitação das diferenças pelo convívio, não pela criação de espaços exclusivos.

Sou contra a escola exclusiva para gays pelo mesmo motivo que sou contra escolas exclusivas de outras minorias. Sou a favor da mistura e do convívio.

Mas não manifesto tanto repúdio a isso quanto manifesto à miríade de opiniões anti-homossexuais, às vezes tendendo à homofobia, que marca um tópico com esse assunto numa comunidade do Orkut (cujo nome eu não vou revelar por bom senso), que nem é uma comunidade do tipo "Odeio gays".

A Cidade das Aflições é um capítulo do livro O Mundo Assombrado pelo Demônios, de Carl Sagan, em que ele expõe opiniões de pessoas que, depois de terem lido o então estudo dele sobre ceticismo em relação a fenômenos paranormais e à ufologia, reagiram estarrecidas com o ceticismo de Sagan e reafirmavam suas (tolas) crenças que ele tentou derrubar.

Sejam malvind@s, então, à Cidade das Aflições Anti-homossexuais!

Eu acho que uma escola como essa faz apoligia ao Homossexualismo !

ja ta virando putaria isso...
tomar no cu todos os viados e todos que acham que ser viado é normal.

pqp .
que porra ,
mundo ta acabando ;x

homossexualidade não é questão de preconceito.


é errado e as pessoas fazem com que todo mundo ache normal.


é contra a natureza! e isso é grave!

MAIS ERRADO E QUEM ACHA TUDO NORMAL ...eles mesmo estao se afastando OTIMOOOOOOOOOO quero bem longe de mim

não tem nada de complicado não...
se fosse normal homem ia ter útero, e mulher ia ter penis. todos seriam hermafroditas.


É ERRADO!


agora o mundo ja esta banalizando.


todo mundo acha normal.
não é uma questao de preconceito. é questão de ser errado.

nao é preconceito, é questao de ser contra a natureza mesmo

As pessoas acham que algo COMUM é NORMAL!
COMUM é totalmente diferente de NORMAL.
Homossexualidade é comum e não normal.

o que eu acho errado é o cara da um cacete no cara só pq ele é viado.


isso eu acho errado. mas não acho a homossexualidade normal nem a pau. considero um distúrbio ou sei la oq... normal é que não é.


e a quantidade de mulher namorando com mulher.... pqp....
e todo mundo achando normal...

"nao é preconceito, é questao de ser contra a natureza mesmo"


PERFEITO!


DEUS criou o HOMEM e a MULHER para serem um só, ou seja, para se unirem e para se amarem.

eu vou sair e ignorar esse tópico por dois motivos:


1) Chegou um cara que diz que homossexualidade é uma questão de preconceito e que não tem nada demais.


2) Não tem como discutir com alternativo, pq eles vivem num mundo diferente. va por mim, 80% dos meus amigos são alternativos e ja cansei de discutir com eles. se acham mais inteligentes e conceituados para discutir qualquer coisa.

essas "bichonas" sentirão a ira de DEUS qndo forem embora desse plano espiritual em q nós estamos, relaxe ai.

eu não sou homofóbico, pois não tenho medo de nenhum homossexual.


eu tenho eh desprezo msm, e até um certo sentimento de pena, pq irão arder no fogo do Inferno.

A CHAVE FOI FEITO PRA FECHADURA...LOGO O HOMEM FOI FEITO PRA MULHER...

Aceita ñ...isso é um "amor" impuro, pois deus fez o homem pra mulher e condena o homosexualismo....

A HUMANIDADE NÃO ESTA PERDIDA , ESTA EVOLUINDO SEMPRE , EM BUSCA DA HARMONIA PERFEITA! (citação)


Harmonia entre o que? Um bando de viado, sapatão e etc?


O mundo ta se acabando SIM, acabousse o respeito nesse mundo, o povo ver dois machos se agarrando hoje é normal.


Pelo menos onde eu fui criado, 2 homem abraçado era briga..

É o cúmulo! Daqui a pouco ser hetero será errado! Só inventam merda!

as porra
como se da pra ter harmonia vendo uma bunda peluda e um rosto cheio de bigode e barba?? o.0
ate aqueles corajosos em fim de festa pegando a obesa bigoduda com um sinal peludo perto da boca sao menos doentes q os gays

E quem fiscaliza o cu de quem? Por mim, os viados podem dar até o cu aprender a falar, só não venham me dizer que é normal, nem me mandem aceitar.


Tu vai querer ta numa praça com teu filho e do lado ter 2 homens se agarrando pra teu filho ver? E o pior é que hoje em dia achar ruim é preconceito..
A verdade é que, enquanto esse ódio velado d@ diferente perdurar, a humanidade continuará na barbárie. Dizem que a religião "torna as pessoas moralizadas", mas em casos como o ódio à homossexualidade ela na verdade as brutaliza, torna-as bárbaras no pior sentido da palavra, cheias de um ódio irracional.


Felizmente várias outras pessoas que não têm tal opinião obtusa e cheia de aversão como as que falaram as pérolas acima defenderam o lado homossexual, embora nem sempre concordando com a autossegregação. Felizmente essas pessoas serão cada vez mais daqui para frente.




Chutei  imoralmente este excelente post daqui .Mandou bem mesmo, Robson!

Gonorréia na bunda????


Jesus é fodão mesmo, mano!




Eu sempre achei que o cara caminhou SOBRE as águas, agora isso...Imagino o mano lá no fundo do rio, de escafandro, batendo um papo cabeça com os peixes...

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Tem um animal no elevador!

E o pobre cachorrinho ali sozinho com ele, tadinho...

Outrageous: Man Beats Dog On Elevator - Watch more Funny Videos

Tragédia em Angra mata Yumi

Bom, assim seria o resumo da notícia segundo a rede globo.É inacreditável a forma como estão dando prioridade a fatos relacionados a ela quando se fala na tragédia, que já confirmaram ter vitimado mais de 50 pessoas.Algo a ver com os pais dela serem donos de uma pousada badalada, onde só figurão ia?E nós com isso, e a notícia imparcial, os fatos puros e simples, onde fica?As matérias foram concebidas e editadas por pessoas que realmente acham que jornalista não precisa de faculdade, só pode.Um camarada que vai construir uma pousada em um local onde qualquer retardado observa a situação de risco ganha notoriedade quando a tragédia o atinge.Construiu ali sem avaliação técnica, decidiu correr todos os riscos e submeteu a própria família a isso, por que?Ganância.Ter mansão ou pousada em Angra, alto status, coisa de "fodão " mesmo..Já os que precisam subir o moro por que é o que lhes resta no país da desigualdade social, que destaque estes tiveram? A cobertrura da Globo é como a nossa sociedade:Parcial e tendenciosa.Mas e daí, nada de novo, não é?