terça-feira, dezembro 29, 2009

Você tem memória curta?

Se entende o que ele diz, preste atenção, os dias estão chegando e podemos fazer algo AINDA!

quinta-feira, dezembro 24, 2009

Feliz Natal!!!

Hoje, dia 24 de dezembro, vamos comemorar!

Eu também sou humano, então vou comemorar também.O peru está assado, a cerveja está gelada, depois, sucrilhos colombianos, e paz pra todos!

quarta-feira, dezembro 23, 2009

De novo, é natal...

Onde comemoramos o nascimento de cristo, e comemoramos tudo o que ele representa.Lembramos da família, dos parentes intragáveis, abraçamos nossos colegas de trabalho, mesmo aqueles que nos aporrinharam o ano inteiro, e lhes desejamos tudo de bom.Comemos bastante e nos damos tudo o que merecemos e mais alguma bugiganga pros mais próximos...Claro, temos deus no coração, não poderia ser diferente.Mas...como eu vejo cristo, deus e toda essa mitologia de forma diferente, é uma ilusão que cada vez mais nos afasta de uma verdade plena e absoluta, lhes digo:mentira boa nasce morta!Então, neste natal, queria que fosse assim:
Jesucristo en la silla electrica, por Paul FryerJesucristo en la silla electrica, por Paul Fryer

terça-feira, dezembro 22, 2009

Chifres?Seus problemas acabaram!!

Ou:Método australiano anti-guampa....

Geisy Arruda, nosso ícone pop e cultural

Nem ia referenciar a  menina, até por que ela não merece referência mesmo.Não disse nada importante, não realizou nada importante, não acrescentou nem acrescenta porra nenhuma em sentido algum,tentou causar e conseguiu, e agora, graças á nossa classe de bundas moles politicamente corretos intelectuais politicamente responsáveis, a temos que engolir direto.Então, já que a elegeram representante de alguma coisa, da geração atual, sei lá (o Zina também será lembrado, também é referência),um pouco do brilhantismo da Geisy do vestidinho:
.
É de um brilhantismo, ela, não?A propósito, até agora os envolvidos na baderna ficaram com tanta vergonha da gritaria que fizeram que preferiram não tocar mais no assunto, vão deixar a faculdade ser penalizada pela justiça pela pura falta de controle deles.Mas...um deles pelo menos teve culhões e postou algo no Youtube, não acrescentou muito, não foi muito incisivo nem esclarecedor, mas deu a versão de quem estava lá.O vídeo tem a marca dos H.D.B's, o que pra mim não altera nada:

Não existe verdade absoluta...

Síndrome de Ésquilo????

Uma menina chinesa de 12 anos precisou ser hospitalizada depois de ser atingida na cabeça por uma tartaruga. Cheng Cheng, de 12 anos, estava caminhando com sua tia Ling Lang em Chongqing, na China, quando foi atingida!

"Eu estava a andar e, de repente, ouvi um grito da minha sobrinha, que estava atrás de mim. Eu virei para vê-la, mas ela estava deitada no chão", disse Lang.
"Havia uma tartaruga ao seu lado e pude notar que ela [sobrinha] tinha sido atingida na cabeça."

O proprietário de um supermercado que presenciou o acidente disse que viu a menina ser atingida por um objecto escuro. Quando ele se aproximou, ele descobriu que o objecto era uma tartaruga.

Segundo os médicos, a menina perdeu a memória.
"Ela não se lembra do que aconteceu com ela ou de qualquer outra coisa. Nós acreditamos que a amnésia será passageira, mas, no momento, ela não se lembra de nada", disse o médico Zhuo Xuan.

A polícia acredita que a tartaruga tenha sido arremessado de um prédio.
"Por causa da força da pancada, a tartaruga, que pesava três quilos, deve ter sido atirada de uma altura razoável", disse o porta-voz da polícia, destacando que a tartaruga não resistiu e morreu.


Aposto que a tartaruga ca...i...u be....m de....va...ga...ri...nho!
Auhashaushauhsaua!

sábado, dezembro 12, 2009

Delirium Tremens - Apenas uma crônica junkie

         
Eu estava ali, simplesmente. Não sei como cheguei e não sei se isso acrescenta algo. Mas estava ali, naquele porão, preso a uma estrutura metálica qualquer. Pelas mãos, pra cima, e nos pés, embaixo, com poucas chances de movimento..
          Sentia a testa amarrada a algo metálico atrás da minha cabeça e a bunda encostando em alguma superfície gelada, o que supunha que eu estivesse nu.  Ao redor, paredes velhas com palavras aleatórias escritas em merda e sangue, nada que compusesse uma frase. Claro, não estava sozinho.
         Visualizo de imediato tres sadistas tailandesas, que na verdade seriam duas, pois um par delas eram gêmeas siamesas unidas do ombro á virilha,algo como uma mulher com duas cabeças e um pouco mais larga que o convencional. Tinha um cara, mais além, também sadista com uma máscara de soldador, alto e gordo que só grunhia enquanto manipulava alguma coisa em cima de uma bancada de madeira sebenta.As gêmeas se aproximam de mim , uma encara a outra e pergunta:
     _Fassbinder?-no que a outra responde:
     _Não, pouco outsider pra tanto.Talvez Puccini...
E o cara com a máscara grita de lá;
     _Bukowski, porra!!!


       Elas se afastam visivelmente contrariadas. E é então que se aproxima um anão, também sadista porém com uma  máscara latex de palhaço, e diz::
     _Vou te comer, seu merda!
Eu já sem saber o que é melhor ou pior em tal situação, pensei: Que seja! E ele se gruda na minha canela mordendo e sugando, situação incomoda pra cacete mesmo, me dei conta que ele não arrancava pedaços, apenas chupava, então perguntei:
     _Vai comer ou vai chupar??
Ele respondeu que estava de dieta mas adorava sentir o gosto. Relaxei um pouco, mas não muito, meio que conformado com uma situação tão insólita quanto funk ser expressão cultural. As gêmeas discutiam ainda com o grandão, que de repente deu um urro, ao qual a terceira mas não esquecida sadista pergunta o que há, ele reponde:
     _Amanhã é o ultimo dia de declaração de isento via internet!!! -e some da minha vista, reaparecendo em seguida de terno e gravata  e sai por uma porta berrando ao celular. Cara responsável, pensei, primeiro as obrigações, depois o prazer! A sadista solo se aproxima de mim com uma garrafa de qualquer coisa de cor escura e encosta na minha boca , me fazendo beber.

       Era Rum, ou conhaque, ou qualquer coisa tão forte quanto.Eu estava com muita sede e precisando ficar doidão, mas detesto bebida destilada, prefiro uma boa cerveja balanceada com medicina colombiana de posologia nasal, me dá a vibe que eu gosto. Mas um tanto desceu goela abaixo, e fiz aquela cara de bebum arrependido que vai pecar de novo, deu mais um mal estar e apaguei....Acordei na minha casa, na minha cama, dia claro, sentei na beirada, pensei, analisei, não saquei nada, minha canela estava inteira. Fui até a farmacinha, onde estava o prato com sucrilhos colombianos, e dei um soco na borda, onde vi 200 gramas de felicidade subindo ao ar e descendo como neve...Fiquei olhando a queda da caspa del diablo e  pensando na minha vida...Então juntei tudo do chão e executei.

Frase esclarecedora

Perguntaram a um integrante do BOPE (Polícia de Elite do RJ), se ele perdoaria os traficantes que derrubaram o helicóptero da PM, matando 3 policiais.


A resposta:


“- Eu creio que a tarefa de perdoá-los cabe a DEUS. 
A nossa é de simplesmente PROMOVER o ENCONTRO”.


Eu adoro esses caras!!!!

Pra pensar

A fé não dá respostas. Ela só impede as perguntas

Coroinha FDP

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Prendedores de roupa sobrando em casa?

Bom, dá pra fazer isto aqui:
La erotica de las pinzas para tender la ropa1.- © D.M. Gremlin ProductionsLa erotica de las pinzas para tender la ropa2.- © Darker Pleasures3.- © Chrissy DanielsLa erotica de las pinzas para tender la ropa4.- © Herr Buchtapinzas para tender la ropa5.- Jiz Lee con iamFIVESTAR6.- Belladonna por Ed Foxpinzas para tender la ropa7.- © NakedBy8.- © CaptiveCulture9.- © Mistress Chiantipinzas para tender la ropa10.- © Fetish Nation11.- © Ken Marcus12.- Autor Desconocido
Chupado do http://blog.innerpendejo.net/

Datena é um babaca mesmo

Bom, isso a gente já sabia...

É o tipo do cara que reforça a máxima "Pra que faculdade de jornalismo?"O cara é um tosco, um animal, e não tá ali por que é bom, tá ali por que o povão gosta de um rosnador de plantão.A menina Gilberto Leão de Barros, antes de assumir a escorregada de quiabo, fazia este papel, o Datena , cara de whiskeiro compulsivo faz, tem outros tantos aí, fazem sucesso não pela quantidade e qualidade de informação que jogam na tela, mas sim pela gritaria que fazem.Este bunda mole aí, em especial (Datena) é o caso típico do incompetente que a massa elege como porta voz.Profissional incompetente, pai incompetente,(veja isto), enfim, é o tipo de fanfarrão que o povão GOSTA!A propósito, ele precisa urgente de um fonoaudiólogo

e de um ortopedista, por que ficar imitando um boneco de Olinda não é engraçado não.O que houve com o pescoço dele????

quinta-feira, dezembro 10, 2009

Policial da ROTAM manda mais um pra confabular com o demônio

Sim, é velho, vou postar igual.SEMPRE é bom ver menos um vagabundo "trabalhando".Ou não é????

sábado, dezembro 05, 2009

Que venha o natal, então...


Mas...

O melhor guitarrista de todos os tempos.

Bom, é um assunto recorrente...Volta e meia aparece um novo melhor.Independente da vida de cada um, do que possa ter acrescentado á música, independente de performance em palco, o que me parece melhor  sonoramente é Joe Satriani.A vibe é doida demais, o cara toca muito mesmo.Segundo a Wikipédia,Joe Satriani (nasceu em 15 de julho de 1956 em Westbury, Nova Iorque, EUA), é um guitarrista de rock instrumental e professor, considerado virtuoso na guitarra.
Joe Satriani, cujo nome verdadeiro é Joseph, começou a tocar guitarra após a morte de Jimi Hendrix (pois até então tocava bateria). Satriani foi professor de alguns guitarristas famosos em todo o mundo, tais como Alex Skolnick, Kirk Hammet e Steve Vai.Teve também uma relação curiosa com Steve Vai sendo que Satriani ensinou Steve a colocar cordas em uma guitarra modelo Floyd Rose, Kirk Hammett do Metallica, e David Bryson do Counting Crows.Em 1984 Satriani gravou um EP com o seu próprio nome contendo 5 músicas em que havia apenas guitarras. Steve Vai, seu amigo e ex-aluno, consegue para Joe um contrato com a Relativity Records, e na mesma época lança seu primeiro álbum: "Not Of this Earth". A sua fama porém veio com o disco "Surfing with the Alien". Álbum que lhe rendeu milhões de vendas ao redor do mundo e sua primeira indicação ao Grammy. Em 1996, criou junto com Steve Vai a turnê G3, na qual participa todos os anos desde então ao lado de outros grandes guitarristas virtuosos, gravando cds e Dvds de algumas apresentações. Joe conseguiu, num mundo dominado pelo pop, ser um dos guitarristas mais bem sucedidos no rock instrumental dos últimos tempos, vendendo milhões de álbuns, esgotando regularmente a lotação nos seus concertos. Atualmente é guitarrista de um projeto de Sammy Hagar e Michael Anthony (ex-Van Halen) chamado de Chickenfoot.
Em 2008, Satriani e o grupo Coldplay tiveram um certo desentendimento devido a trechos da música "Viva La Vida" semelhantes a "If I Could Fly", de Satriani. Um ouvido apurado facilmente reconhece que realmente vários trechos da música do Coldplay são cópias perfeitas de trechos da música de Satriani.
Curte aí, se não conhecia e gostar, tem mais no YiuTubiu.



Vamos fumar!!!

Ontem, procurando uma coisa, achei outra (e é como se encontra o que não se procura...)dei de cara com um site, o www.fumantesunidos.org/saude-e-ciencia , que, pasmei, babei, fiquei mais louquinho que o Bozo, defende o nosso direito de fumar!!!!!Bom, eu fumo, me acho no direito de fumar, não tenho saco com babaca aporrinhando na volta falando coisas que eu tô careca de saber e cago e ando...Enfim, um dia eu paro com o cigarro antes que ele me pare, não pela premissa básica de que vou morrer, a vida vai acabar me matando mesmo, então que seja, mas enquanto viver quero viver com qualidade, não feder a fumaça, não deixar de ir a lugares estar com pessoas por causa do MEU vício.Eu acho apenas que esta intolerãncia toda conosco, fumantes, deveria parar, deveriam prever espaços específicos pros fumantes e pros que não se afetam com uma fumacinha a toa.Mais respeito conosco que com nosso vício sustentamos uma certa parcela dos impostos arrecadados, não é???Trecho da matéria, ver o resto lá:
Saúde e Ciência
O tempo inteiro os militantes anti-fumantes enchem a boca para dizer que "está cientificamente comprovado que o fumo mata", ou "afeta também os não-fumantes", ou "causa vício", etc etc.

O que eles nunca dizem é que o fumo, sozinho, raramente pode ser mesmo acusado como única causa da morte ou da doença de uma pessoa, e que quase sempre fumar é no máximo um agravante em um conjunto de fatores de uma vida pouco saudável. Também não se fala que, ao lado das tais pesquisas que eles apresentam, existem várias outras que, de outro lado, não conseguem estabelecer relações palpáveis e estatisticamente relevantes entre o fumo e os males da humanidade. Quando falam nelas, os anti-tabagistas alegam de imediato que são pesquisas pagas pela indústria do tabaco -- mas, como vamos ver em breve, isso é mentira. Várias das tais pesquisas que desmentem e desmistificam os males do fumo são bancadas e executadas pelas mesmíssimas instituições respeitáveis que fazem os estudos que eles usam como argumento: universidades, institutos e até mesmo a Organização Mundial de Saúde. É de se imaginar o constrangimento que causam essas pesquisas que obtëm resultados "frustrantes"...

Não cabe a nós, leigos, dizer qual dos lados da ciência tem razão. No entanto, podemos concluir, com toda a convicção, que a divergência entre os próprios cientistas e instituições significa que não há nada "cientificamente comprovado" sobre a relação entre o fumo e doenças atribuidas a ele, especialmente em indivíduos não-fumantes. Isso joga por terra o principal dos argumentos que alguns utilizam para, cinicamente, exigir a cassação de direitos civis e humanos de pessoas de bem que apenas apreciam o ato de fumar. Seria muito mais válido e honesto, com a sociedade e com a ciência, se eles usassem como argumento o válido porém simples fato de que o fumo causa incômodo a algumas pessoas.

Nesta seção, vamos mostrar algumas dessas pesquisas que mostram a controvérsia que ainda existe na ciëncia em relação aos efeitos do fumo. Serão incluídos aqui os casos de "pseudociência", em que os resultados de uma pesquisa séria são descaradamente manipulados ou divulgados de forma a enganar as pessoas e transformar descobertas superficiais ou de pouca significância em pânico e histeria contra a população fumante. Ao mesmo tempo, vamos apresentar artigos e avaliações sobre hábitos e produtos que contribuem e muito para a saúde do fumante.

sexta-feira, dezembro 04, 2009

CLARO que não é anabolizante!!!

É a parada aquela que injeta direto no músculo e ele apenas incha.O cara acha que ninguém percebe a falta de simetria e deformação do corpo dele, que coitadinho...Bom, imagina como funciona a cabecinha dessa criança aí....

Mochila Pangolim


Esta mochila não leva o nome do título à toa. Inspirada no pangolim, o mamífero que tem o corpo coberto de escamas e se enrola quando em perigo, ela tem muitas outras características bem legais! Feita com câmaras de ar de caminhão recicladas, basta girar uma borboleta para que suas várias partes se abram, deixando o interior totalmente à mostra. Usando também nylon e lona, a mochila da Cyclus tem uma série de bolsos e espaços de diversos tamanhos para guardar todos os tipos de gadgets eletrônicos. Sua estrutura permite um perfeito ajuste às costas e ela ainda tem um importante papel social. Todas são feitas à mão por mães solteiras, refugiados e índios de uma região da Colômbia. Cada uma custa 195 euros. "Enroladamente legaus"!
Link

Tirei do BemLegaus 

A lenda da morte branca

Depois de cumprir um ano de serviço militar obrigatório em 1925, o fazendeiro Simo Häyhä foi convocado pelo exército finlandês devido ao início da Guerra de Inverno, entre Finlândia e União Soviética, em 1939, três meses após o início da Segunda Guerra Mundial.
Como conhecia bem e estava acostumado às baixas temperaturas da região, logo, passou a servir como  franco-atirador fixando-se numa área estratégica.
   Trabalhando em temperaturas entre os 20 e 40 graus negativos com uma camuflagem totalmente branca, Häyhä empregava ainda algumas táticas para dificultar a descoberta de sua localização, como utilizar miras comuns para evitar o reflexo das lentes das miras telescópicas, congelar a neve à sua frente para que o tiro não a soprasse, e também, colocar neve na boca para esconder os sinais da sua respiração.
Soldados das tropas soviéticas que tentavam tomar a região, caíam um a um. Não demorou muito e o atirador ganhou o apelido de Morte Branca (White Death), provocando medo nos inimigos.Teve 505 mortes confirmadas, mas o número pode chegar a 800.
Ao longo de 100 dias, Simo Häyhä eliminou mais de 500 soldados soviéticos, uma marca que o tornou o mais eficiente franco-atirador da história.
O exército soviético executou vários planos para tentar eliminá-lo, enviando franco-atiradores e até artilharia pesada. Quando nada parecia poder detê-lo, Häyhä foi atingido na cabeça por uma bala explosiva no dia 6 de março de 1940.
Resgatado por tropas aliadas, ele recuperou a consciência três dias depois, no dia seguinte a assinatura do tratado que pôs fim ao conflito.
Simo Häyhä recuperou-se totalmente e viveu na Finlândia como caçador de alces e criador de cães, morrendo de velhice em 2002.
simo-hayha-04

Como reduzir cabeças

O processo antigo, sem funk, sem MSN, sem Orkut...

terça-feira, dezembro 01, 2009

Sequestro de Orkut

O povo anda levando o Orkut muito a sério, ultimamente.O pobre (de alma), principalmente, por que no Orkut ele pode ser qulaquer coisa, tudo o que não pode na vida real. Tem gente que inclusive pensa que o Orkut é a alma, a vida  dele, se perder o Orkut, imagina...E aí cria uma nova modalidade de crime, de terror: O sequestro de Orkut!!!E aí imagina a cena, um belo dia tu entra no msn e um completo estranho começa a teclar contigo:

cara:  e aew
tu: ??
cara:  a treta e a siguinti, a bagaça la caiu
tu: ??????
cara: aew meow, raquiei teu perfiu do orkut, tá dominado o baguio lá
tu: que????????cuméquié????quem é tu????
cara: a treta e a siguinti, chegado, tomei teu perfil e aí, vai te q rola algum pra tu tê di volta, tá ligado?
tu: mas como assim?quem é tu???vou lá ver!!


Daqui a pouco tu volta:
tu: desgraçado!fidumaputa!!!!eu quero de volta!!! eu quero!!! eu preciso!!!devolve meu perfil!!!aaarggggghhhhhhhhhh

Cômico, né?Vai dizer q tu não conhece ninguém que se encaixaria neste perfil, total desespero por uma MERDA como o Orkut??É isso aí...

Complementando a saga do moderador de Orkut,


Eu provo que não é fácil.Graças ao meu irmão desocupado Fabiano, que printa as minhas comédias...





É, eu também vacilo e me modero...