segunda-feira, novembro 30, 2009

Profissão:Moderador

Claro, não existe isso, eu pelo menos NUNCA recebi um tostão pelos excelentes serviços prestados em comunidades...na verdade, nem reconhecimento, tem uma galera aí que me odeia, fazer o quê...Mas tá aí uma coisa que se faz e se leva a sério, não é fácil, não é exatamente gratificante, mas precisa ser feito e por gente que tenha culhões.Uns oito, mais ou menos..Mas nunca tá bom, a galera quer chegar chegando, acha que o SEU problema de merda é a prioridade número 1 da casa, parem tudo e atendam!!!!E pesquisar, pra quê pesquisar????????Sempre tem uma boa alma que ajuda, danem-se as regras!!!Aliás, que regras??Que descrição da comunidade???Eu realmente não sei se tenho mais raiva do imbecil que chega todo atravessado ou do bem intencionado de merda que responde...Mas tem pior, seeeempre tem pior...comunidades onde o dono tem medo da opinião pública, aí o moderador faz valer as regras, o dono vai lá e desfaz!Dane-se o moderador, que fica enfraquecido frente a um membro comum....Aí é aquela coisa, o dono da comunidade quer quantidade de membros, o moderador, qualidade, por que na verdade é ELE quem faz o trabalho sujo mesmo, né?
Enfim, um abraço aos meus colegas moderadores, que um dia sejamos reconhecidos, adorados, louvados, que tenhamos um salário, plano de saúde...

Preparativos para a Hecatombe de 2012 continuam

Os cientistas devem começar a reunir informações sobre as origens do universo nos próximos meses, quando o maior acelerador de partículas do mundo começar a operar com força total no ano que vem, disse um líder do projeto na segunda-feira.

Mas a energia máxima do aparelho, conhecido como a "máquina do Big Bang", não deve ser atingida antes de 2011, acrescentou o físico Steve Myers, dando detalhes sobre o Grande Colisor de Hádrons (LHC, na sigla em inglês), situado na fronteira entre Suíça e França no Centro Europeu de Física Nuclear (Cern).
O LHC -- uma experiência de quase 10 bilhões de dólares envolvendo cientistas do mundo todo -- foi reinaugurado no fim de semana, depois que um acidente técnico 14 meses atrás provocou a sua paralisação nove dias após o seu início.


Myers, diretor do Cern para aceleradores, disse à Reuters Television que os feixes de partículas foram acelerados pelo túnel de 27 quilômetros na sexta-feira e que tudo correu bem.

"Todos estão confiantes porque esse foi um início formidável. Estamos fazendo medições nesta máquina que normalmente seriam feitas após um ano ou dois de operações de um acelerador", afirmou ele.

ORIGENS DA VIDA

O principal objetivo do projeto é descobrir como o universo tomou forma após o Big Bang, que aconteceu 13,7 bilhões de anos atrás, ter lançado matéria em grandes velocidades e energias, que por fim tornaram-se estrelas, planetas e depois a própria vida.

Mas o que Myers chamou de "novas surpresas na Física que de fato poderíamos medir" provavelmente terão de esperar até que os feixes de partículas colidam à força máxima do LHC.

"Estaremos contemplando o alcance dessa energia máxima em 2011", afirmou ele.

Experimentos num acelerador anterior no Cern provocaram colisões de partículas produzindo uma energia que ficou perto da do Big Bang.

O LHC em sua força total, porém, deverá recriar as condições apenas um bilionésimo de segundo depois da explosão primordial ser captada por uma série de supercomputadores, que transmitirão os dados a cientistas de 33 países.

Entre os mistérios que os pesquisadores esperam desvendar estão o dos buracos negros do universo, sobre o que é a antimatéria e se há o bóson de Higgs.

O bóson é uma partícula que existe na teoria à qual se acredita que dê matéria à sua massa, permitindo que ela se forme. Foi primeiro concebida pelo cientista Peter Higgs, da Universidade de Edimburgo, em 1964, como parte de uma explicação sobre como o universo foi formado.

Esforços anteriores para capturá-lo no Cern e em um laboratório similar nos Estados Unidos fracassaram.
Sugiro que procurem o Dr. Gordon Freeman urgentemente...

A semana começou chata, cinza, vazia???

Ora, use a magia e voe!!!

domingo, novembro 29, 2009

Moonwalker???Aprende comofas!!!


Moon Walk on Air - The best video clips are right here

Prédios 3d do Google Earth

Se você usa o programa já deve ter parado em uma construção ou outra pra analisar os detalhes, não é nada fotográfico mas ainda assim não deixa de ser impressionante.Aqui tem alguns slides:http://www.networkworld.com/slideshows/2009/110509-10-cool-google-sketchup-models-google-subnet.html#slide5.

Como é feito?Com o Sketchup, programa de modelagem 3d fácil de usar, e o melhor: é free!! E é Google.Para encontrar a versão free basta digitar no navegador;google sketchup e pronto, instala e aprende rapidinho, tem ótimas comunidades no Orkut, eu aprendi em uma delas.Com mais alguns plugins, dá pra fazer fotorrealismo, a foto acima eu fiz a pouco tempo, renderizando com o plugin SuPodium.Quem gosta de modelagem e não conhecia, tá aí a dica.

sábado, novembro 28, 2009

Do começo ao fim

    Sinopse
Do Começo ao Fim é uma história de amor. A história de Francisco e Thomás e de sua família: Julieta, Alexandre e Pedro. Com uma narrativa particular o filme pretende contar a história de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerancia.

1986, Thomás, filho de Julieta e Alexandre, nasce com os olhos fechados e assim permanece durante várias semanas. Julieta não se preocupa e diz que quando o filho estiver pronto, que quando ela quiser, ele abrirá os olhos. Foi assim, nos primeiros dias de vida de Thomás aprendeu que era livre arbítrio. Um dia, sem mais nem menos, Thomás abre os olhos e olha direto para Francisco, seu irmão de 6 anos. 1992. Julieta é uma linda mulher e uma mãe amorosa. É médica de um hospital e trabalha no setor de emergência. É casada pela segunda vez com Alexandre, pai de Thomás. Pedro, seu primeiro marido e pai de Francisco mora na Argentina. Julieta e ele continuam bons amigos.

Durante a infância, os irmãos são muito próximos, talvez próximos demais, segundo Pedro, que passa uma temporada com eles em Buenos Aires. Anos mais tarde, quando Francisco tem 27 anos e Thomás 21, Julieta morre repentinamente em um acidente de carro. Francisco e Thomás se tornaram amantes e vivem uma extraordinária história de amor.

Curiosidades
- Do Começo Ao Fim teve um orçamento baixo, que não deve ultrapassar os R$ 2 milhões.

- Um vídeo promocional do filme foi colocado no YouTube e foi visto mais de 400 mil vezes, causando polêmica e comentários de todos os tipos, desde indignação até o entusiasmo. Já no Orkut, o filme também repercutiu bastante e foram criadas inúmeras comunidades sobre o filme, com um número de membros incalculável.
   Elenco
Fábio Assunção
Júlia Lemmertz
Gabriel Kaufmann
Jean Pierre Noher
Mausi Martínez
Louse Cardoso
Lucas Cotrim
Rafael Cardoso
João Gabriel Vasconcellos.



- Do Começo ao Fim é o terceiro longa-metragem do diretor Aluizio Abranches, os primeiros foram: Um Copo de Cólera (1999) e As Três Marias (2002).

- Do Começo Ao Fim teve gravações realizadas no Rio de Janeiro e Buenos Aires.

- O filme foi selecionado para a Première Brasil do Festival do Rio 2009, mas não foi finalizado a tempo.

Copiado do Cinema10

Não tá a fim de fazer porra nenhuma mas quer se sentir útil???


REZE!!!

sexta-feira, novembro 27, 2009

Bulgária admite existência extraterrestre



Os extraterrestres já estão entre nós na Terra, dizem cientistas do governo búlgaro que asseguram ter contatado com eles. Pesquisadores do Instituto de Investigação Espacial do país disseram que já estão trabalhando para decifrar um complexo conjunto de símbolos para enviar aos ETs. Afirmam que os alienígenas estão no processo de responder 30 perguntas propostas a eles pelos búlgaros.

Lachezar Filipov, diretor anexo do Instituto de Investigações Espaciais da Academia Búlgara de Ciências, disse:

- "Os extraterrestres estão entre nós e ademais estão nos vigiando o tempo todo".

Ao todo, sua equipe estão analisando 150 círculos de colheitas de todo mundo (crop circles) que acham que podem responder às perguntas enviadas ao espaço exterior.

- "Eles não são hostis e querem nos ajudar, mas ainda não crescemos o suficiente para poder estabelecer um contato direto com eles", assegura o cientista.

Filipov acrescentou que inclusive o Vaticano já teria aceito a existência dos extraterrestres. Em suas palavras, os humanos não vão ser capazes de estabelecer contato com os extraterrestres através das ondas de rádio, senão através do poder do pensamento.

- "A raça humana vai ter contato direto com os ETs nos próximos 10 a 15 anos. Eles são críticos da conduta em relação à interferência dos humanos nos processos da natureza".

A publicação do relatório relativo à comunicação com os aliens chega no meio de uma controvérsia sobre o papel, a viabilidade, e a reforma da Academia Búlgara de Ciências.

Na semana passada o assunto acabou em uma acalorada discussão entre o Ministro das Finanças da Bulgária, Simeon Djankov, e o Presidente Georgi Parvanov.

Sugado do MDIG

Jo Ken Tesoura

OgAAAH_6BpnC6nDHKSGW7sSABYith3eEZg8_G7BY8W0haWU6LA_OySQ2xYCVz0pjWpA4b4unqSn2NLkLQOWGteO3SXAAm1T1UJQM45iIhZzfrJoRvCRiN1aMFa1a

Era uma vez 2 amigos...

Houve uma vez dois amigos, eles eram inseparáveis, eram uma só alma. Por alguma razão seus caminhos tomaram dois rumos distintos e se separaram.
E a história começou assim:
Eu nunca voltei a saber do meu amigo até o dia de ontem, depois de 10 anos, que caminhando pela rua me encontrei com a mãe dele. A comprimentei e perguntei por meu amigo. Nesse momento seus olhos se encheram de lágrimas e me olhou nos olhos dizendo: morreu ontem… Não soube que dizer, ela seguia me olhando e perguntei como ele tinha morrido.
Ela me convidou a ir a sua casa, ao chegar ali me chamou para sentar na velha sala onde passei grande parte de minha vida, sempre brincávamos ali meu amigo e eu. Me sentei e ela começou a contar-me a triste historia. Faz 2 anos diagnosticaram uma rara enfermidade, e sua cura dependia de receber todo mês uma transfusão de sangue durante 3 meses, mas….Recorda que seu sangue era muito raro?, Sim, eu sei, igual ao seu…
Estivemos buscando doadores e por fim encontramos a um senhor mendigo.
Teu amigo, como deves te lembrar, era muito cabeça dura, não quiz receber o sangue do mendigo. Ele dizia que de da única pessoa que receberia sangue seria de ti, mas não quiz que te procurássemos, ele dizia todas as noites: não o procurem, tenho certeza que amanhã ele virá… Assim passaram os meses, e todas as noites se sentava nessa mesma cadeira onde estás tu sentado e orava para que te lembrastes dele e viesse na manhã seguinte. Assim acabou sua vida e na última noite de sua vida, estava muito mal, e sorrindo me disse: mãe, eu sei que logo meu amigo virá, pergunta pra ele por que demorou tanto e entrega a ele esse bilhete que está na minha gaveta.
A senhora se levantou, regressou e me entregou o bilhete que dezia:
Meu amigo, sabia que viria, tardaste um pouco mas não importa, o importante é que vieste. Agora estou te esperando em outro lugar espero que demores a chegar aqui, mas enquanto isso quero dizer desde o céu tem um amigo cuidando de ti meu querido melhor amigo. Ah, por certo, te recordas porquê nós nos distanciamos? Sim, foi porque não quiz te emprestar minha bola nova, rsrs, que tempos… éramos insuportáveis, bom pois quero dizer que te dou ela de presente e espero que goste muito. Amo você: teu amigo para sempre.


Moral da história:não reze, pega a merda do celular  e liga....

Quanto vale a sua cabeça????


Teve uma época que uma cabeça pensante valia muito, os  caras ("eles"...) catavam desesperadamente quem pensava, era deveras perigoso ficar parado fumando...Agora, em tempos onde Geysi é ícone pop, Stephany é cantora e funk é cultura, quanto vale a nossa cabeça????

Mulher bêbada tentando seduzir policiais



Aqui tinha virado um surubão responsa...

Traveco apanhou damulher e se vingou no home

Tomou um "sacode" legal, a criatura...

Ladrão apanhando de mulher

Não importa o quão antigo seja, vou postar SEMPRE vídeos onde a população faz a sua parte e não aceita mais a imposição da violência!

Art Of Noise

ART OF NOISE - HISTÓRIA

Nada mais nada menos que a terceira banda a usar sampler na história da música. Depois claro de Kraftwerk e Yello. Sem dúvida eles são exatamente o que diz no rótulo, é só olhar o rótulo pra ver o conteúdo. Nem precisa se estender muito para explicar uma banda que o próprio nome já diz "A Arte do Barulho", ou Ruído se alguém preferir. O nome é inspirado num manifesto futurista italiano L'arte Dei Rumori. Uma banda de produtores. Os grandes produtores e arranjadores de technopop do início dos anos 80 resolvem fazer uma banda. Imaginem... e depois é só ver os resultados, a banda de Synthpop mais experimental. Com samples e arranjos diversos, de técnicos de estúdio e produtores à músicos.

Algo como pegar aqueles discos antigos da BBC (quem não lembra deles?) com efeitos sonores de trens, carros, explosões, socos, carruagens, sirenes, tiros, climas tétricos, catedrais e colocar numa música. Sim foi o que eles fizeram, claro que não usaram esses discos, mas as fitinhas que preparavam de efeitos para aparecer nos discos do Malcolm McLaren, ABC e Human League, entre outros que eles produziam antes e durante a existência da banda. Na verdade no começo em 83, o Art of Noise iria ser apenas um projeto experimental, uma brincadeira de efeitos de estúdio e samples. Mas logo empolgou o público e Anne Dudley, Gary Lanagan e J.J. Jeczalik resolveram fazer o projeto virar banda. Os 3 trabalhavam com o produtor Trevor Horn, que inclusive participou como integrante da banda nas primeiras gravações, os 3 eram nada mais nada menos que funcionários da ZTT, uma das principais gravadoras de Synth Pop do mundo. Art of Noise pode ser definido desde então como Technopop, Synth Pop ou até techno experimental. Fitas pré-gravadas, rítimos programados, sintetizadores e vários samples. Buscam sua principal influência no Kraftwerk, além do rock e hip-hop mais antigo. Criam com seus efeitos sonoros, rítimos incomparáveis e climas maravilhosos. Da-lhe Smapler! Chamados até de banda pós moderna... A base de muito eletrônico experimental nos anos 80.

Dudley era o líder da banda, ele que produziu e arranjou os discos do Frankie Goes to Hollywood, ABC. Lançam seu primeiro EP em 83. Into Battle with the Art of Noise é o começo da experimentação e mostra o que produtores e técnicos podem fazer com uma banda própria e seus rítimos pré-programados, além da infinidade de fitas de efeitos sonoros e samples. De onde pode-se extrair algumas pérolas como Beat Box e uma das músicas mais maravilhosas da história: Moments in Love. Seguem-se então vários singles e EPs. Em 1984 lançam seu primeiro álbum (Who's Afraid Of?) The Art of Noise!, de onde aparece um de seus grandes sucessos - Close to the Edit que acaba em 3 singles diferentes com n versões espalahadas por aí (até uma japonesa), atingindo o 1º lugar na Billboard. Então com o sucesso à flor da pele e quando finalmente decidem continuar como banda, abandonam seus empregos e partem para a carreira de músicos finalmente. Rompem com a ZTT, onde trabalhavam e assinam com a China/Chrysalis. E então disparam sucessos na parada britânica e pela primeira chegam ao top ten inglês com Peter Gunn

(que aliás ganhou um Grammy de melhor música), com a participação especial de Duane Eddy nas guitarras, introduzindo um acústico na banda, mas de leve, que é pra não fugir do maravilhoso Synth Pop que fazem, o álbum dessa nova fase é In Visible Silence de 86. Posso até admitir que é um dos meus preferidos da banda. Pode-se dizer até Completo. Um álbum completo. Então sai a primeira coletânea com versões inéditas, remixes e algumas faixas ao vivo: Re-works of the Art of Noise, Em 1987 o AON começa a experimentar mais ainda e introduz orquestras e coros em suas músicas, o que (além deles o único a fazer isso foi Malcolm McLaren em Fans) poderia ser chamado mais tarde de Techno orchestral. O álbum é In No Sense? Nonsense!, que conta também com sonoridades acústicas também. Anne nessa época se casa com Roger Dudley engenheiro do Aon.

Finalmente em 88 o álbum que todo fã dos anos 80 deve ter em casa The Best of the Art of Noise, quando vi pela primeira vez achei que no Brasil havia saído errado e tinham mudado a cor da capa, pois pelo que tinha visto a capa era rosa e aqui era azul, muito tempo depois descobri que eram duas coletâneas diferentes, uma (a de capa rosa) com os singles em versões dos 7" e a outra (de capa azul) era com as versões em 12 " extendidas. Por incrível que pareça (numa das poucas vezes que isso acontece) no Brasil saiu a versão de capa azul, a coletânea dos 12". Melhor, pois aqui nunca tínhamos visto se quer um single deles. Só que não é como pode parecer, na verdade na versão brasileira da coletânea, a capa é da coletânea de 12", mas muitas músicas estão nas versões originais como na coletânea de 7" (capa rosa). Legacy, Beatbox, Close (to the Edit), Dragnet e Moments in Love, estão nas versões originais, um grupo dado pelos brasileiros, colocando essas músicas na versão da coletânea de 7" e apenas 3 da coletânea de 12". É Brasil, como sempre tentando enganar o consumidor. Como alguns de nós fãs já temos a versão original nos álbuns, esse álbum de singles 12" é um achado. Recomendo a todos novatos de Art of Noise esse álbum, o importado, pois o nacional como viram, não é um nem outro. Só muito tempo depois descobri que se referia a 2 coletâneas diferentes. Nessas coletâneas podemos ainda ver a colaboração especial de Tom Jones cantando Kiss do Prince, de 50 a 100 vezes melhor que o original, entre outros que também fizeram cover e ficou melhor que o original como a versão da banda Age of Chance. Essa união bizarra do Art of Noise com o Tom Jones e a música de Prince deu-lhes uma indicação ao MTV Awards, claro além do Top 5 britânico. Sem contar o que significa colocar num mesmo álbum Opus 4, Beat Box, Moments in Love, Peter Gunn, Close (to the Edit), Dragnet e Paranoimia, além de outras pérolas.

Em 1990 lançam Below the Waste, sua última aventura pelas experimentações eletrônicas do Synth. Dessa última a experimentação é a mistura de Synth pop com World Music. Sucesso de público e crítica. Para mim é desse álbum uma de suas melhores composições Island, uns podem até chamar de música pra sala de espera de dentista ou para música de fundo de elevador ou mesmo um dos hits da Escala FM de São Paulo, mas é uma música ambiental maravilhosa. Sem contar com a super Yebo! escrita no dialeto Zulu, muito diferente do que qualquer banda pop tinha feito, composta junto com Mahlathini e as Mahotella Queens. O Art of Noise começa então a separação. Anne disse na época "No começo éramos muito radicais, mas se tornou limitado demais".

Em 1991 um álbum remixado pela goth-synth-pop band Killing Joke encerra sua carreira The Ambient Collection. O próprio nome já diz tudo sobre a coletânea, um som bem ambient. Após esse álbum a banda deu adeus ao público, e então Anne Dudley começou a trabalhar com o Jaz Coleman líder do Killing Joke, juntos lançaram aquele super promo Ziggarats of Cinnamon/Habebe, além do cassete promocional Songs from the Victorious City. Desde então foram lançadas n coletâneas de todo gosto possível, mas a única coisa que podemos destacar é a coletânea Drum & Bass Collection que mesmo depois do fim da banda influenciou toda a geração dos mid 80's, para os fãs do genêro é uma boa pedida. Uma dúvida na cabeça de cada fã: por que será que os integrantes do Art of Noise, sempre aparecem usando máscaras nos clips e shows ao vivo? Será que bandas EBM entre outros não tiraram daí a idéia do hidden faces, tão marcante, escondendo os rostos, como máquinas, embora o do Art of Noise representasse mais o lado artístico das máscaras?

Comercial do Fox 2010-Véia safada...

(FALTA DE )Cultura Popular




É triste, é trágico, é incompreensível, é injustificável...é a natureza humana, só...

Isto merece divulgação, independente do quanto seja velho...

Violentamente pacífico

Nossa evidente decadência cultural

Passeando ontem em uma comunidade do Orkut a qual eu fazia parte, mas saí, me deparei com o seguinte tópico: Ação de graças *** (sigla do nome da comunidade).O moleque argumentando que vários países comemoram e tal.Bom, vamos á data em si: Os americanos, logo no começo da colonização americana, lá por 1600 e quebrados começaram a comemorar colheitas com ceias. Herança pagã, inclusive, outros povos faziam a mesma coisa, porém com sacrifícios.A data, que foi mudando de acordo com a vontade de alguns presidentes, não era uma data religiosa, então mudava de acordo com a expectativa do comércio...Bom,sabemos um pouco do que é o tal ação de graças, informações mais precisas na web tem , vai lá!A bobagem, agora...vem cá, precisamos importar crendices americanas?Tudo bem, na mesma comunidade eles comemoram Halloween, mas eu encaro como uma brincadeira legal, até...E...se você tem mesmo que agradecer a um deus, precisa de uma data, precisa de um evento pra isso?Vão até a sala, dêem um abraço no pai e na mãe,e digam: Muito obrigado a VOCÊS!

Darwinismo....

Bom, esses dias ouvi de um crente:
"Se o Darwinismo está" correto, porque não vemos os macacos do zoológico se tornando pessoas."
E porque é que quando estamos fazendo Rali não vemos pessoas saindo do barro?
Ta certo que a segunda afirmação acima está totalmente errônea, já que não viemos do barro e sim de nossas mães...

Como é que uma pessoa consegue sobreviver com uma linha de pensamento igual essa? Deve ser porque existem muito mais pessoa com o mesmo pensamento.

Evolução... Porque é que as pessoas sempre escutam o vizinho da tia falar alguma coisa e ja saem que nem loucas por aí vomitando aquilo que escutou a pouco sem ao menos procurar saber o que significa?
A Fé.
A fé seria a não "questionação" das coisas e apenas aceita-las como elas são ditas e abaixar a cabeça.
Não somos assim, questionamos. O tempo inteiro questionamos. O que causa uma reação em cadeia em nossa sede de conhecimento, fazendo agente pesquisar, ler e estudar mais.

Sobre a questão do macaco, deve ser porque realmente "nunca viemos" do macaco, e sim temos um ancestral em comum, aliás todos os seres vivos tem um ancestral em comum, que seria as primeiras proteínas e aminoácidos formados quando a terra se resfriou e começou a ficar com a temperatura mais balanceada...


Por Pedro Evandro, o Peeu

Perguntar ofende?

Perguntar não Ofende...

Se para a igreja, a pílula do dia seguinte já é aborto, então, surgem algumas dúvidas:
- A masturbação é homicídio prematuro ou premeditado ?
- E o boquete? Será canibalismo?
- Então, podemos considerar o coito interrompido como abandono de menor?
- E o que dizer do preservativo (camisinha)? Por acaso seria homicídio por sufocamento?

10 motivos para ser Ateu

Eu precisaria de um, apenas, mas vá lá....


  1. Nada de dízimos. Isso significa mais dinheiro para você, e menos para uma instituição falha, sem razão, assassina e intolerante.
  2. Se você já foi católico, e virou ateu, você terá 1357 folhas soltas, que um dia foi a Bíblia. Imagine o quanto você vai economizar com papel higiênico! E imagine o prazer de limpar a bunda com a palavra de "deus".
  3. Nada de orações. Afinal, nada mais ridículo que achar que botar as mãos juntas e falar coisas baixinho vai fazer alguma diferença... E ainda falam da dança da chuva dos índios.
  4. Você poderá rir de religiosos. Ainda mais aqueles que ficam achando que são os donos da verdade. Pegue seu exemplar de Darwin, e se esbalde!
  5. Nada de sentir medo de um "deus" imaginário. Admitamos. Metade das pessoas católicas "De bom coração" apenas o são porque temem a "deus". Sendo ateu, e ainda tendo padrões morais, você prova que essa coisa de "Ateus não tem morais" é ridículo.
  6. Nada de Igreja aos Domingos! Cansado de dormir no banco de madeira duro da Igreja? Sendo ateu, você dorme até mais tarde, na sua cama confortável!
  7. Ser considerado culto quase instantaneamente. Se você utilizou a lógica requerida para chegar a conclusão de que "deus" não existe (É bem simples: Tudo que existe deve ocupar um espaço físico. "Deus" não ocupa um espaço físico. Logo, "deus" não existe. Ou ainda: "Penso, logo existo. "Deus" não pensa, logo, ele não existe."), você está no patamar dos intelectualmente privilegiados da sociedade. Nada de ser iludido, nada de mentiras deslavadas. O que temos aqui, é a verdade.
  8. Sem alienação! Quando se vai à Igreja, e se crê em "deus", você esquece do resto. Os ateus se conectam com o resto.
  9. Nada de pastores! Admitamos: Ter pastor é coisa de ovelha. Ser uma ovelha, realmente é o que a Igreja quer que sejamos.
  10. Por fim: O conhecimento. Ser cristão é rejeitar o conhecimento. Ser ateu é analisá-lo, e, baseando-se nas provas, e nos fatos, tomar suas conclusões. E não é isso que é conhecimento, no final?

Coisas que acontecem:Coincidências surpreendentes!

1 – Conexão Fraterna


-James Lewis e James Springer.
-Fevereiro de 1979, EUA.
Uma menina de 15 anos tem gêmeos e os entrega para adoção – eles são separados e adotados por famílias diferentes. Trinta e nove anos depois, um dos filhos revira os cartórios de Ohio e descobre que o irmão está vivo. No encontro, em 9 de fevereiro de 1979, os gêmeos descobriram o quanto são parecidos: além de idênticos, tinham ganho o mesmo nome, James. Eram casados com uma Betty, e a primeira mulher deles se chamava Linda. Tinham jeito pra matemática, mas eram péssimos em inglês. Até a letra, a pressão sanguínea e o QI batiam. Diferença mesmo só havia uma, e bem pequena: o filho de um se chamava James Allen; o de outro, James Alan.

2 – Para-raios familiar
-Família Primarda.
-De 1899 a 1949, Itália.
Essa historia que raio não cai mais de uma vez no mesmo lugar é pura lenda – só o Cristo Redentor recebe de duas a cinco descargas por ano! O problema é quando os raios caem todos na mesma família… Rolla Primarda, seu pai e seu avô foram todos mortos após receberem um raio no jardim de casa. O nonno Primarda levou um raio em 1899. Trinta anos depois, foi à vez do filho dele e, em outubro de 1949, são Pedro mandou um para cima o caçula. Os azarados moravam em Taranto, Itália.

3 – A volta do filho pródigo


-Charles Francis Coghlan.
-1899 e 1908, EUA e Canadá.
Em 1899, o ator Charles Coghlan estava a trabalho no Texas quando passou mal e bateu as botas. Como o Canadá fica muito distante, resolveram enterrá-lo por lá mesmo. No ano seguinte, um furacão destruiu o túmulo de Coghlan e fez o caixão ir papar no mar. Sob as circunstancias marítimas, o corpo percorreu 5500 quilômetros em oito anos e chegou ao mesmo lugar onde Coghlan havia nascido 67 anos antes, a província da ilha Príncipe Edward, no Canadá, onde o caixão foi achado por pescadores. Ele foi enterrado pertinho da igreja onde tinha sido batizado quando criança.

4 – Dennis, o Pimentinha

-Hank Ketcham e David Law
-1954, mês de março


Em 1951, no mês de março, Dennis, o Pimentinha nasceu … e duas vezes. Em apenas três dias, ambos Hank Ketcham (U.S.A) e David Law (Reino Unido) criaram suas primeiras histórias em quadrinhos (com o mesmo dia de estréia) com um personagem de nome idêntico. Os dois não tinham outras caricaturas, quando a coincidência foi conhecida por eles, concordaram que simplesmente iriam continuar escrevendo suas tiras sem interferir uma com a outra. Ainda mais coincidência foi o fato de que ambos os Dennis usavam camisas listradas.

5 – Página Marcada
-Anthony Hopkins e George Feirfe.
-1973, Inglaterra e Áustria.
Em 1973, o ator Anthony Hopkins estava para fazer A garota de Petrovka quando rodou a cidade de Londres atrás do livro de mesmo nome, escrito por George Feirfe, e não achou. Enquanto esperava o metro, viu o livro largado em um banco! Quando começaram as filmagens, o autor do livro foi ao set de filmagens, em Viena. Lá, lamentou com Hopkins que havia perdido um exemplar de estimação cheio de anotações na capital inglesa. Era exatamente o livro que Hopkins tinha encontrado.

6 – Cara de um, focinho do outro
-Rei Humberto I.
-Julho de 1900, Itália.
O rei italiano Humberto I saiu para jantar e se deparou com um cara igualzinho a ele: o dono do restaurante. O todo-poderoso, impressionado, chamou o sósia para conversa e descobriu outras coincidências entre eles: o mesmo dia de nascimento (14 de março) e esposa e filho do mesmo nome (Margherita e Vittorio). Um dia depois do encontro o rei foi vitima de um atentado justamente quando ia dá os pêsames à mulher do sósia, que acabara de morrer de bala perdida.

7 – Gêmeos até a morte
-Arthur e John Mowforth
-22 de maio de 1975, Inglaterra.
O inglês Arthur Mowforth morreu no dia 22 de maio de 1975 pouco depois de ter dado entrada no hospital se queixando de fortes dores no peito. John Mowforth, gêmeo de Arthur, morreu no mesmo dia e nas mesmas circunstancias! Foi tudo muito parecido: as dores a hora em que elas começaram a incomodar, a hora de entrada no hospital e, enfim, a hora em que os corações pararam de bater. Só o hospital não era o mesmo, já que os irmãos estavam a 130 quilômetros de distância.

8 – O retorno do livro
-Anne Parrish.
-Década de 20, França.
A escritora Anne Parrish devorava os sebos de Paris quando achou um exemplar de um livro de historias infantis do século 19. Ficou toda feliz, afinal esse fora um dos títulos que mais lhe haviam marcado a infância no estado americano do Colorado. Folheando o livro o marido de Anne, com ela na livraria, viu na contracapa o nome e o endereço da esposa na época em que ela morava nos Estados Unidos, muitos anos – e quilômetros – antes.

9 – Crime em Repeteco


-Mary Ashford e Barbara Forrest.
-1817 e 1975, Inglaterra.
Mais de um século e meio separa ao nascimento das inglesas Mary Ashford (1997) e Barbara Forrest (1954), mas as biografias das duas têm semelhanças intrigantes! Ambas estavam na casa dos 20 quando foram estupradas e estranguladas na cidade inglesa de Erdington. Os dois crimes aconteceram em uma terça-feira e no dia 27 de maio (de 1817 e 1975). Além disso, na véspera, Mary e Barbara passaram na casa de suas melhores amigas e puseram um vestido novo para ir dança. Os suspeitos se chamavam Thornton e foram absolvidos nos dois casos.

10 – Movido a Urucubaca


-James Dean
-1955 a 1960, EUA.
O ator James Dean morreu em 30 de setembro de 1955, quando ia para uma corrida na Califórnia, depois de desistir de levar o seu Porshe 550 de caminhão. No próprio local do acidente, uma segunda morte: o carro caiu no motorista que ia tirá-lo de lá. Outros carros de corrida que receberam peças de 550 se envolveram em acidentes sérios, um deles fatal. Apesar dos acidentes o, a máquina continuava sua saga de Urucubaca. George Barris, que comprou o carro logo após a morte de James, admitiu que não sentia boas vibrações com o carro, que finalmente desapareceu quando voltavam de caminhão de um exposição em 1960.

11 – Encontro marcado
-Daniele Ornellas e os ex-sogros.
-15 de novembro de 2008, Brasil.
A estilista Daniele Galvão Ornellas dirigia em uma rua em Niterói, no Rio de Janeiro, quando um gato malhado cruzou seu caminho. Na tentativa de desviar do bichano, ela capotou o carro e bateu em outro, que vinha na direção oposta. Morreram todos na hora: ela, o gato e os ocupantes do outro veiculo, Wilton Galdino da Rocha Filho e Daise Galdino Rocha. O interessante é que as duas pessoas que foram atingias pelo carro de Daniele eram pais de um namorado que ela tinha tido oito anos atrás.



Impressionante....










quinta-feira, novembro 26, 2009

Idiocracy


Imagine um mundo aonde todos são imbecis acéfalos com nada a fazer além de se masturbarem, verem TV, e transarem. Não, eu não estou falando de bailes Funks - Embora as pessoas possam ser as mesmas -, estou falando de Idiocracy.

A trama fala de um homem, Joe Bauers (Luke Wilson) que é congelado num experimento militar. Mas, o experimento é esquecido por todos, e ele acorda 500 anos no futuro.

Nesse futuro, todos são completos imbecis. O filme mais bem-sucedido daquele ano se chamava "Ass" (Bunda, em português), e era apenas uma bunda peidando ocasionalmente, por 90 minutos. Ganhou oito oscars, inclusive Melhor Roteiro.

O filme em si vale a pena dar uma olhada. Foi lançado em 2006, mas, devido à alguns problemas de divulgação, não fora muito conhecido.Infelizmente, não podemos disponibilizá-lo, mas ele é facilmente encontrado na internet.

Agora, uma coisa que é um tanto perturbadora sobre esse filme é isso: O quanto isso está se tornando verdade. Mais e mais a humanidade vai "Emburrecendo". Não é raro encontrar pessoas que não gostem de ler, ou que demorem duas horas para fazê-lo.

Realmente, a culpa é, além da televisão, dos comerciais, e do Gatorade (Afinal, o que raios são eletrólitos?), da própria humanidade. A cada dia mais e mais pessoas acham que "Ler é coisa de viado", ou que "Ter cultura é pra boiola".

A única coisa reconfortante disso tudo é que, se algum dia meu tataraneto for um completo retardado, eu estarei decomposto faz tempo. Embora não vá ficar aliviado com tal, pois, como já disse, estarei ocupado demais sendo devorado por vermes e germes.

9° DISTRITO

Se não viram, vejam, de longe achei o melhor filme que vi nos últimos tempos.Foge dos clichês padrão que a gente tá acostumado (e não engole mais faz tempo...).Já se pensou em visitas alienígenas de muitas formas, mas aa bordagem do filme foi inesperada pra mim.Tem as forçadas, sempre tem, um zé ruela se torna uma pessoa capaz de qualquer façanha, esta parte poderia ser mais pensada, mas enfim..Vai o treiler:

Origem das espécies, 150 anos

150º aniversário da publicação de Origem das Espécies


Há exatos 150 anos era publicado em Londres a grande obra Origem das Espécies, na qual Charles Darwin sintetizou seus anos de observações a bordo do Beagle e décadas a mais de trabalho, investigação e experimentos posteriores. Livro que nos colocou finalmente em nosso lugar em relação com o resto dos seres vivos e da natureza.

O livro, escrito para ser lido por pessoas sem formação científica, esgotou os 1.250 exemplares de sua primeira edição no mesmo dia que foi colocado à venda.

Pese a ideia revolucionária proposta, a seleção natural, que mais tarde seria reformulada como a Teoria da Evolução, base por sua vez da síntese evolutiva moderna, não demorou um par de décadas para ser amplamente aceita pela comunidade científica, ainda que convenha não esquecer que até hoje em dia grupos como os criacionistas ou os que defendem o design inteligente não só a negam, senão que em alguns casos conseguiram inclusive excluí-la dos currículos escolares.


Copiado integralmente do MDIG

Decadência...

A que viemos??


Informar, comentar, explicar, confundir.Tudo junto e ao mesmo tempo.Nunca querendo fazer a cabeça de ninguém mas dando elementos pra pensar.Conto com algumas parcerias interessantes e que considero muito a opinião deles, o Fabiano Cavalheiro, que é viado mas é meu amigo,o Victor Biancardine, do www.biancardineoestoriador.com, Fernando Quaranta, do http://blasfemiacoletiva.blogspot.com/, gurizada pensante em uma era de alienação completa..Digo o seguinte pra cada um deles: